Entretenimento



Seguirá nas telas

Campeã do "BBB 21", Juliette assina contrato com a Globo: "Que alegria me sentir em casa"

Advogada e ex-sister será embaixadora de plataforma de streaming e também participará de projetos em canais da empresa

03/06/2021 - 11h53min

Atualizada em: 03/06/2021 - 12h04min


GZH
GZH
Lordbull / Ricardo Brunini / Divulgação / Globoplay
Campeã do "BBB 21", Juliette Freire será embaixadora do Globoplay

Depois de Gil do Vigor, Juliette Freire é a mais nova contratada da Globo. A campeã do Big Brother Brasil 21  anunciou a novidade em suas redes sociais e, a partir de agora, será embaixadora do Globoplay, protagonizando campanhas e promovendo a plataforma de streaming na internet. 

A paraibana, que nesta semana se tornou a ex-BBB com maior número de seguidores — atualmente, conta com mais de 30 milhões somente no Instagram —, também participará de novos projetos de conteúdo do próprio Globoplay e dos Canais Globo, que serão anunciados na semana que vem.

"Que alegria me sentir em casa nessa plataforma que mostrou um pouquinho de quem eu sou e que agora é minha parceira aqui fora também. Tô feliz, tô grata e doida pra aprontar muito conteúdo pra vocês!",  escreveu Juliette em suas redes sociais.

Em comunicado emitido pela Globo na manhã desta quinta (3), a advogada declarou que sempre adorou o conteúdo da plataforma e que acha muito importante o fomento e apoio à cultura nacional promovido pela empresa. "Fazer parte disso é um presente e me conforta poder, dessa forma, usar a visibilidade que ganhei para divulgar filmes e séries do nosso país e levar entretenimento e cultura para tantos brasileiros", acrescentou Juliette.

Confira o anúncio feito pela ex-BBB:

Veja o anúncio feito pelo Globoplay:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias