Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 28 de junho a 3 de julho - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros25/06/2021 | 10h00Atualizada em 25/06/2021 | 15h35

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 28 de junho a 3 de julho

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 28 de junho a 3 de julho TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de 28 de junho a 3 de julho.


*** MALHAÇÃO – SONHOS ***  

Marcelo ( Felipe Camargo )Foto: Cynthia Salles / TV Globo

Segunda-feira, 28 de junho 

Pedro dá uma lição de moral em Roberta. Edgard orienta Jade e pede que ela se afaste de Cobra. Delma e Pedro contam para Tomtom que Marcelo saiu de casa. Com a ajuda de Sol, Wallace e Bárbara, Jeff dança para seu pai no meio da rua. Jeff afirma que lutará por seu sonho de dançar e Lincoln expulsa o filho de casa. Bete e Sol acolhem Jeff, e Rute vai atrás do filho. Delma vai até a Aquazen. João acompanha Bianca ao lançamento da coleção de sandálias para a qual a menina desfilou. Bianca encontra Henrique.

Terça-feira, 29 de junho 

Henrique surpreende Bianca, e João se irrita. Os alunos da Ribalta e da academia de Gael se preparam para o acampamento. Bianca chega com Henrique e João ao acampamento e vê Duca com Paty. Jade cuida de Lucrécia e depois procura por Cobra. Pedro e Tomtom se apoiam. João observa Bianca na mata e acaba aprontando a maior confusão. Dandara e Gael se desentendem. Henrique beija Bianca. Duca e Gael conversam sobre Alan, e o lutador promete encontrar o dossiê contra a academia Khan. Nat avisa a Heideguer que Lobão participará de um campeonato ilegal. Luiz convoca Cobra para o campeonato, e Jade pede que o menino não vá.

Quarta-feira, 30 de junho 

Cobra desiste de ir à luta clandestina para ficar com Jade. Gael elogia Duca. BB convida Wallace para dormir em sua barraca. A luta clandestina é invadida por policiais e Lobão é preso. Luiz, Maré e Diego ameaçam Jade, e Cobra a defende. Karina reclama da cantoria dos alunos de Dandara, mas Gael os elogia. Jade se preocupa com Cobra. René foge de Joaquina. Lírio não consegue memorizar seu texto. Henrique se insinua para Bianca. Jade engana Lucrécia. Cobra acusa Nat de ter denunciado a luta clandestina, e os dois se enfrentam. Dandara orienta René a dispensar Joaquina. Heideguer anuncia que denunciou a luta clandestina para a polícia.

Quinta-feira, 1º de julho

Heideguer exige que Lobão se desculpe com Cobra. René inventa para Joaquina que está namorando Dandara. Lobão revela para Nat como se beneficia da luta clandestina com Heideguer. Gael ouve Henrique implicando com Duca e o repreende. René beija Dandara na frente de Joaquina, e Gael acaba vendo os dois. João esconde de Dandara que Gael a viu beijando René. Marcelo dá uma dica para Pedro tentar animar Delma. Simplício procura Sol na casa de Dalva. Delma pensa em Marcelo. Duca vê Bianca e Henrique se beijando. Dalva não deixa Sol ir para o ensaio da banda. 

Sexta-feira, 2 de julho

Karina machuca o braço e pede para deixar o acampamento. Dalva cuida de Sol. Bete conta para Rute que Jeff está trabalhando em uma obra. Pedro tenta se aconselhar com Nando. Jeff fala para Rute que pretende abandonar os estudos. Gael observa René e Dandara. Tomtom descobre que Marcelo traiu Delma com Roberta. Karina confessa a Bianca que está com ciúmes de Pedro. Tomtom e o irmão cuidam de Delma. Lírio esquece seu texto, e BB fica furiosa. Fabi e Pri elogiam Henrique na frente de Duca. Rute expulsa Lincoln de casa por causa de Jeff.


*** A VIDA DA GENTE *** 

Alice (Sthefany Brito), Sofia (Alice Wegmann) e Ana (Fernanda Vasconcellos)Foto: TV Globo / Divulgação

Segunda-feira, 28 de junho

Alice vai ao encontro de Renato. Ana e Vitória treinam suas alunas e demonstram técnicas opostas. Júlia pede para Manuela voltar para casa. Ana descobre que Lúcio está namorando. Iná fala sobre o aluguel do baile com Álvaro, e Laudelino espiona a namorada no restaurante. Nanda se surpreende ao encontrar Francisco dormindo sentado no portão de seu prédio. Laudelino agride Álvaro por acreditar que ele esteja cortejando Iná.

Terça-feira, 29 de junho

Iná avisa a Laudelino que seu namoro está suspenso. Francisco pede para morar com Nanda. Rodrigo pede para Manuela voltar ao convívio com Júlia. Lorena fica encantada com a união entre Lourenço e Tiago. Laura percebe o impacto que a imagem de Ana tem sobre Lúcio. Vitória se enfurece ao saber que Sofia está treinando com Ana e tira satisfações com a filha.

Quarta-feira, 30 de junho

Manuela recusa proposta de trabalho e decide voltar para Porto Alegre. Álvaro decide deixar Iná voltar a alugar o salão para promover seu baile. Lorena chama Lourenço para ver o treino de futebol de Tiago. Marcos comemora a venda de um roteiro de viagem. Suzana faz uma proposta de trabalho para Renato. Jonas vê a foto de Lourenço e Tiago juntos.

Quinta-feira, 1º de julho

Júlia fica radiante ao saber que Manuela voltará a morar com ela. Lúcio se despede de Laura. Lorena avisa a Lourenço que Jonas viu sua foto com Tiago. Lúcio pede para Ana ensiná-lo a jogar tênis. Manuela volta para casa, e Júlia pede para ela deixar Rodrigo ficar para jantar. Alice ouve de Marcos que seria bom se ela se aproximasse de Bárbara e Sofia. Jonas confronta Lourenço sobre sua aproximação com Tiago.

Sexta-feira, 2 de julho

Jonas avisa que Lourenço tem de cumprir o contrato que os dois fizeram. Ana dá sua primeira aula de tênis para Lúcio. Eva afirma a Vitória que Ana irá superá-la como treinadora. Suzana revela a Cícero e Alice que Renato fará um catálogo para ela. Wilson fica orgulhoso quando Moema confirma que eles estão comprometidos. Ana conta para Sofia que Alice é sua irmã.

Sábado, 3 de julho

Sofia fica surpresa com a revelação de Ana e decide conversar com Marcos. Lorena se irrita ao descobrir que Cris obrigou Matias a tirar o bigode. Wilson apresenta Dolores para Laudelino e explica seu plano para fazer ciúmes em Iná. Rodrigo diz a Lourenço que pretende se afastar da administração do bufê e retomar a carreira de arquiteto. Ana apresenta Sofia a Alice.


  ***  SALVE-SE QUEM PUDER ***   

Alexia/Josimara (Deborah Secco) em cena com Maria Flor, que faz uma participação na novela.Foto: TV Globo / Divulgação

Segunda-feira, 28 de junho

Helena chocada ao ver Mário. Ela se aproxima trêmula, não acreditando que ele está vivo enquanto Mário arma um escândalo no Empório. A família de Alan comemora a vitória ode Tarantino na competição. Helena fica confusa ao notar o comportamento revoltado de Mário. Bia diz a Dionice que um milagre a fez desistir de competir. Nanico e Ermelinda flertam. De longe, Edgar observa com ciúmes. Téo questiona Hugo sobre Dominique. Renzo comenta com Aurora sobre sua suspeita de que Kyra e Luna estejam vivas. Aurora desconfia de que Alexia tenha invadido a casa de Dominique atrás de provas contra a advogada e Renzo. Téo fica preocupado com Úrsula, que confessa ao ex-namorado que nunca deixou de tomar os calmantes. Rafael e Júlia fazem uma aposta pelo resultado da auditoria. Bia vai à casa de Tarantino, e Kyra pede discrição para que ninguém desconfie de que elas são irmãs. Bia mostra a Tarantino a sua cicatriz do marca-passo. Helena confronta Hugo sobre ele ter mentido que Mário e Luna estavam mortos.

Terça-feira, 29 de junho

Helena arma um escândalo com Hugo. Ela pressiona o marido e acusa Hugo de tê-la enganada para mantê-la distante de sua família. Bia diz a Dionice que não quer saber mais de Tarantino. Hugo consegue convencer Helena de que ele não mentiu para ela. Rafael diz para Júlia aceitar que ele ganhou a aposta. Dominique fica surpresa quando Hugo lhe conta que foi ele quem armou para Helena ter sido presa e que a mulher não faz ideia sobre sua atitude. Dominique conta a Hugo que Luna é uma das três testemunhas que a viram matar o Juiz, e avisa que a moça está viva.

Quarta-feira, 30 de junho

Hugo tem um acesso de fúria e ordena que Dominique mate Luna. Zezinho exige que Alexia dê um jeito para que ambos continuem a investigar Renzo. Alexia diz a Zezinho que vai provar que o ama e que não há nada entre ela e Renzo. Kyra convence Bia de que Tarantino não se importou com a cicatriz dela e aconselha a irmã a ouvir o filho de Alan. Téo diz a Enéas que vai atrás de Luna/Fiona depois que se recuperar. Alejandro convida Luna para um piquenique e os dois se beijam pela primeira vez após muitos anos. Luna e Alejandro se beijam. Rafael vê Kyra no Empório e fica chocado ao notar que a ex-noiva está viva. 

Quinta-feira, 1º de julho

Kyra tenta disfarçar e fugir de Rafael, mas ela muda de ideia e se revela para ele. Muito emocionados, os dois acabam se beijando. Helena rasga a passagem que Hugo lhe deu para tirar férias no exterior e avisa ao marido que irá procurar Mário. Kyra implora para que Rafael não conte a ninguém que ela está viva. Nanico se encanta por Ermelinda e fica com ciúmes de Edgar. Marlene vai ao trailer de Nanico e tenta seduzir o policial. Alan flagra Kyra com Rafael e pede explicações. Helena pede o divórcio a Hugo. Júlia consola Rafael, sem saber o motivo que o deixou tão arrasado. Luna flagra Hugo agredindo Helena e confronta o empresário.

Sexta-feira, 2 de julho

Luna enfrenta Hugo, impedindo que ele machuque Helena. Kyra conta a Bia que Rafael já sabe que ela está viva. Rafael conversa com Alexia/Josimara e concorda com a permanência da secretária na Labrador. Alexia chantageia Renatinha para que a ajude a contratar Zezinho como funcionário da Labrador. Kyra desabafa com Bia sobre amar Rafael e estar apaixonada por Alan. Bruno dá o endereço de Marlene para Helena. Hugo pede a Dominique que mate Mário. Helena surpreende Mário, ao procurá-lo em sua casa. Hugo conclui que Luna/Fiona é a filha de Helena quando Dominique mostra a foto da jovem.

Sábado, 3 de julho

Hugo exige que Dominique acabe com a vida de Luna. Alejandro e Téo discutem por causa de Luna. Mário acusa Helena de traição, mas depois se beijam com paixão. Téo dá razão a Úrsula e Helena ao concluir que foi enganado por Luna/Fiona. Helena não entende como a imagem de Virgem de Guadalupe que ela deu para Fiona está na casa de Mário. Ele conta que Luna morreu durante a passagem do furacão por Cancún e expulsa Helena de sua casa. Renzo reconhece Zezinho do dia que acudiu a ‘namorada’ dele na rua. Marieta comenta com Alexia/Josimara que viu Rafael e Julia se beijando. Renatinha e Catatau ficam mais próximos. Júlia oferece seu apoio a Rafael. Alexia avisa a Zezinho que terá de se insinuar para conseguir a confissão de Renzo. Hugo planeja bancar o herói para atrair Luna e reconquistar Helena. Alexia diz a Kyra que Rafael não está sozinho. Alan avisa a Kyra que precisa conversar com ela.


*** IMPÉRIO *** 

Clara (Andreia Hora) e Comendador José Alfredo (Alexandre Nero)Foto: Alex Carvalho / TV Globo

Segunda-feira,  28 de junho

José Alfredo pensa em Cristina. Cora decide sair para passear à noite. Reginaldo questiona Jurema sobre o trabalho do filho mais velho. Jairo tenta roubar Cora, mas ela o ataca com sua bolsa. Maurílio ouve a gravação que copiou de Danielle. Amanda tenta seduzir José Pedro. José Alfredo conta para Maria Ísis que João Lucas terá um filho. Orville acerta os últimos detalhes para o leilão. Téo se recusa a revelar para Carmem seu trunfo contra Cláudio. Wilson avisa a Salvador sobre a fuga. Elivaldo sente ciúmes de Tuane. José Alfredo manda Josué providenciar sua viagem para o Monte Roraima. Maria Clara e Vicente jantam juntos. Cora sai de casa e Jairo vai atrás dela. José Alfredo chega à casa de Cristina.

Terça-feira, 29 de junho

José Alfredo aceita fazer o exame de DNA. Cora vê Jairo atrás dela e fica intrigada. Tuane, Elivaldo e Victor saem juntos. Jurema expulsa Reginaldo de casa. Cora conversa com Jairo. José Alfredo conta para Manoel como foi a festa de Maria Clara. Cora fica radiante ao saber que Cristina fará o exame de DNA. Marta decide ir atrás de José Alfredo na casa de Maria Ísis. Maria Clara dá uma carona para Vicente. Reginaldo procura Tuane. Orville e Carmem comemoram o leilão. Cristina vê Vicente chegar em casa com Maria Clara. Maria Marta invade a casa de Maria Ísis e flagra José Alfredo com a amante na cama. Maria Ísis enfrenta Maria Marta. Vicente vê Cristina e a provoca falando de Maria Clara. 

Quarta-feira, 30 de junho

José Alfredo fala para Maria Marta que assumirá a paternidade de Cristina se o exame de DNA for positivo. Cláudio sofre com a falta de Enrico. Leonardo pensa em como pagar seus aluguéis atrasados. Carmem e Orville descobrem que Salvador fugiu do manicômio. Cora vai atrás de Cristina na joalheria Império. José Pedro sugere que José Alfredo não faça o exame de DNA. Téo manda Érika tentar descobrir quem é Salvador. Kelly arruma a mala de Maria Ísis para a viagem com José Alfredo. Maria Marta pensa na conversa que teve com os filhos. Cristina e José Alfredo se preparam para fazer o exame de DNA.

Quinta-feira, 1º de julho

Helena avisa a Maria Marta que José Alfredo vai para o Monte Roraima com Maria Ísis. Cora invade a joalheria Império para ir atrás de Cristina. José Pedro e os irmãos pensam em aceitar a proposta de Maria Marta. José Alfredo manda Josué terminar seu romance com Helena. Maurílio chega ao Monte Roraima. Leonardo vende seus pertences para pagar dívidas. Cláudio afirma a Beatriz que ganhará o processo contra Téo. Vicente se reúne com os funcionários do restaurante. Cora chega ao camelódromo afirmando que está rica e Reginaldo se interessa pela conversa. Vicente pensa em Maria Clara. Orville avisa a Jonas que Salvador fugiu do manicômio. Érika vê Robertão com os pais e segue o amante. Maria Marta diz que levará Du para o médico e ela pensa em fugir. Cora leva Jairo para sua casa. José Alfredo e Maria Ísis admiram o Monte Roraima.

Sexta-feira,  2 de julho

Xana tem uma crise de ciúmes por causa de Naná. Jairo espera por Cora em seu quarto. Orville tenta encontrar Salvador. Leonardo mente para Amanda. Marta, Maria Clara, José Pedro e João Lucas tentam descobrir por que José Alfredo foi com Maria Ísis para o Monte Roraima. José Alfredo faz uma cerimônia com Maria Ísis, que se emociona. Maurílio escreve uma carta para José Alfredo. Robertão fala para Magnólia e Severo que arrumará um emprego para ficar com Érika. Bianca pede que Cláudio faça um acordo com Téo. Maurílio observa José Alfredo. Maria Marta admira o diamante rosa. José Alfredo descobre que seu diamante foi roubado. Maria Ísis se preocupa com José Alfredo. Maurílio deixa uma carta para o Comendador no túmulo de Sebastião. 

Sábado, 3 de julho

Maria Marta reclama da demora de Amanda em acabar com o casamento de José Pedro. Maurílio deixa sua caneta cair na mata e José Alfredo a encontra. Salvador quebra uma vitrine com seu desenho. Maria Clara afirma a Maria Marta que manterá o pacto com ela e os irmãos. Começa a audiência entre Cláudio e Téo. José Alfredo encontra a carta deixada por Maurílio. José Alfredo se lembra da conversa que teve com Maria Marta. José Alfredo mostra a carta de Maurílio para Josué e teme não retornar ao Monte Roraima. Cora se irrita quando Cristina afirma que não deixará de trabalhar no camelódromo. Salvador pede ajuda a Leonardo. Maria Clara procura Vicente. Salvador chega à galeria de leilões no momento em que Orville trata da venda de seus quadros. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros