Do clássico ao fashion, o poder da camisa branca! - Entretenimento

Versão mobile

 
 

92 Mais Mulher24/06/2021 | 09h17Atualizada em 24/06/2021 | 10h26

Do clássico ao fashion, o poder da camisa branca!

Do clássico ao fashion, o poder da camisa branca! Instagram / Reprodução/Reprodução
Quentinha e cheia de estilo Foto: Instagram / Reprodução / Reprodução

Não dá para negar: a sobreposição de vestido chemise ou camisa social mais comprida com top preto ganha força nas vitrines. No BBB 21, o estilo moderno foi exibido pela campeã da edição, Juliette Freire, e suas colegas de confinamento Carla Diaz e Thaís Braz em vários momentos do programa.

Juliette arrasou na sobreposiçãoFoto: Instagram / Reprodução

Vale ressaltar que a camisa na cor branca, além de ser uma peça clássica da alfaiataria, é chave para qualquer guarda-roupa, pois sua versatilidade possibilita a criação de looks para ocasiões distintas, das elegantes às despojadas.

Looks para o inverno

Para enfrentar os dias frios aqui no Sul, podemos substituir o top por um colete de tricô mais quentinho. Assim, é possível adaptar a moda para a nossa realidade, completando o visual com meia-calça e bota ou tênis. A leitora Sthefanie Maldonado, empresária de Porto Alegre, enviou as fotos acima para a coluna e provou que a combinação fica um charme!

Nos dias frios, aposte em coletesFoto: Instagram / Reprodução

Se você não é fã das meias, opte por uma calça preta mais justa: a combinação fica linda do mesmo jeito. 


Menos é mais

Vale combinar com blusas mais curtasFoto: Instagram / Reprodução

Além disso, você pode usar chemise ou camisa social mais comprida com blazers alongados, pois a combinação deixa a peça principal em evidência. 

A influenciadora digital Gabriela Sales, conhecida no Instagram pelo perfil @ricademarre, compartilhou na rede social duas inspirações que podem ser usadas no dia a dia.

Blazer traz sofisticação ao visualFoto: Instagram / Reprodução


DEIXA EU TE CONTAR

Você pode encontrar camisas brancas mais compridas no departamento de roupas masculinas das lojas. A ideia é buscar uma modelagem mais larga para encaixar com a sobreposição, que deve ficar mais ajustada ao corpo. Experimente!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros