Entretenimento



Amor não tem idade

Erika Januza revela "neura" em namoro com Juan Nakamura, 14 anos mais novo: "Ele parecerá irmão do nosso filho"

Namorado da atriz é filho da bailarina Carol Nakamura

10/06/2021 - 10h27min


@erikajanuza / Reprodução/ Instagram

A atriz Erika Januza, de 36 anos, e o namorado, Juan Nakamura, de 22, filho da atriz e ex-bailarina do Programa do Faustão Carol Nakamura, são um dos casais que protagonizam a edição especial de Dia dos Namorados da revista Glamour

Em trecho da entrevista publicado nesta quarta-feira (9), os dois revelam que pensam sobre casamento e a artista ainda relata uma "neura" que tem sobre o namoro por conta da diferença de idade entre os dois.

— Conversamos sobre qual look vamos usar no dia, por exemplo. Ele me fala que vai casar de tênis e eu digo: “Não vai usar isso, não”. Eu quero um vestido de princesa. Mas o futuro a Deus pertence. Conversamos sobre filhos também porque minha cabeça começa a fazer as contas. Tem hora que me dá aquele choque de realidade, pensamentos que vêm por conta da diferença de idade, e digo para o Juan que ele ainda tem muito o que viver. Eu não sofro com isso, mas verbalizo. Às vezes, vem neuras como: “Vou ter bebê com cara de avó e ele parecerá irmão do nosso filho” — contou Erika.

Juan, então, tranquilizou:

— Erika sempre vem com essas preocupações. Eu também procuro mostrar o meu universo para ela. Ela já está estabilizada e eu ainda estou conquistando as minhas coisas, mas não estou namorando para perder tempo — garantiu. 

Olhando para ela, acrescentou:

— Eu estou com você porque quero estar, quero somar, você é muito especial. 

Confira a capa da revista:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias