Entretenimento



Vaga garantida

"Estar aqui é um grande presente", diz Lucy Ramos após se classificar para a semifinal do "Super Dança dos Famosos" 

Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas irão disputar a repescagem após performance deste domingo

08/06/2021 - 10h46min


GZH
GZH
Divulgação / Globo
Lucy Ramos e Léo Gomes dançam forró no "Super Dança dos Famosos"

O domingo (6) foi de festa para a atriz Lucy Ramos, que garantiu sua vaga para a semifinal do Super Dança dos Famosos. No quadro do Domingão do Faustão, a artista foi a melhor avaliada pelo júri nas apresentações de dois estilos musicais  - rock e forró -, e acredita que a passagem para a próxima etapa foi uma recompensa pelos últimos dias.

— Foi uma semana muito abençoada. Confraternizamos, conversamos e torcemos uns pelos outros, independente de quem passasse. Estamos numa edição muito especial, encerramento de um ciclo lindo do Fausto na TV, então estar aqui é um grande presente, independente de quem ganhar — disse Lucy, ao Gshow.

Além da atriz, o gaúcho Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas também mostraram seu talento para a dança no programa de Fausto Silva. Por terem registrado notas mais baixas, os dois foram automaticamente levados para a repescagem, onde terão uma nova chance para chegar à semifinal.

Segundo Dalla Vecchia, a participação no Super Dança dos Famosos já foi muito divertida até aqui.

— Foi uma sensação de dever cumprido e um alívio muito grande quando terminamos, porque foi uma semana bastante puxada para todos nós. Mas foi muito gostoso, fico muito feliz com o resultado dos outros também. Acho que eu torço mais pelos outros do que por mim — reforçou ele, ao Gshow, entre risos.

Neste domingo, os três participantes tiveram que mostrar dois números e receberam três notas: uma avaliação foi a média das notas atribuídas pelo júri artístico, composto por Alexandra Martins, Miguel Falabella e Sandra Annenberg; a segunda era a média do júri técnico, formado pelo coreógrafo Carlinhos de Jesus e pela ex-bailarina do Faustão Carol Soares; e o auditório virtual ficou responsável pela terceira avaliação.

Ao final da média final, Lucy registrou 119.8 pontos, enquanto Nelson Freitas atingiu 119.6. Dalla Vecchia foi o terceiro colocado, com 119.4.

Na semana que vem, o Domingão do Faustão segue recebendo os candidatos para suas primeiras apresentações. Até o momento, além de Lucy Ramos, Marcello Melo Jr., Maria Joana e Paolla Oliveira já se classificaram para a semifinal do quadro musical.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias