Entretenimento



Falando de Sexo

Exerça a criatividade no Dia dos Namorados

Dar e receber presentes eróticos são ações que causam bem-estar sexual e garantem satisfação

03/06/2021 - 15h09min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

O Dia dos Namorados está chegando, e eu gostaria de presentear a minha esposa com algo erótico. Quais são as sugestões de vocês?

Dar e receber presentes eróticos são ações que causam bem-estar sexual e garantem satisfação. Lembre-se de que a vida sexual é um componente importante da sua saúde geral. 

Os orgasmos podem ajudar no alívio da dor e na prevenção de doenças cardíacas. Além disso, transar melhora a força do assoalho pélvico e pode promover o sono. O sexo desencadeia a liberação de oxitocina (que promove a união e alivia o estresse) e endorfinas (substâncias que podem melhorar seu humor naturalmente).

Leia outras colunas

Dicas de presentes

Vamos sugerir alguns presentes que garantem sucesso sexual no Dia dos Namorados.

Vibrador – Aparelho com três velocidades que foi projetado para ser usado por todos os gêneros e tipos de corpos, sozinho ou com um parceiro. Procure um que seja recarregável. Assim, não terá problemas com baterias.

Óleo para lubrificação – Vai deixar você se sentindo feliz, saudável e hidratado. Como com qualquer outro lubrificante à base de óleo, lembre-se de não usá-lo com proteção de látex ou poliisopreno. 

Assinatura de conteúdo erótico – A assinatura de um site erótico é uma ótima maneira de apimentar a relação e manter a chama acesa. A cineasta Erika Lust tem várias produtoras de pornografia ética. Procure opções que se concentram no realismo: a conexão e a intimidade que obtemos com o sexo, que também apresentam casais da vida real.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias