Entretenimento



Nas redes sociais

Gil do Vigor fica surpreso com comentários de Lucas Penteado após o "BBB": "Vou resolver tudo"

Seguidora alertou economista que ator não o defendeu durante o reality show

06/06/2021 - 15h51min


GZH
GZH
João Cotta / Globo,Divulgação

Um mês após a grande final do Big Brother Brasil 21, o programa segue gerando repercussão. O ex-participante Gilberto, que ficou em quarto lugar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, foi interagir com seus fãs no Twitter e acabou se surpreendendo com os comentários em relação a outro ex-competidor, o ator Lucas Penteado, com quem protagonizou o primeiro beijo gay da história do reality show

Ao responder uma seguidora, falando que era amigo do artista, ela respondeu que Lucas evitou falar da relação entre os dois e não torceu por ele.

"Ele dizia nas entrevistas que não queria falar sobre você, evitava perguntas, sempre gritou que só faria mutirão pela Juliette. Na época do seu cancelamento, ele nunca te defendeu, nunca pediu voto para te ajudar", disse a seguidora.

O pernambucano, então, publicou uma mensagem dizendo que "aqui não tem pano", e que iria "resolver tudo". 

"E eu sou esse Gil mesmo! Quem foster e quiser, vai querer e gostar assim mesmo. Comigo não tem meio termo", escreveu ele.

Lucas, por sua vez, reclamou do fato de estar sendo atacado na internet e se justificou, em tom de ironia:

"O que aconteceu no jogo ficou no jogo! Torci pra Juliette desde o primeiro dia que saí e ela nem era a favorita ainda. Aliás, quase fui cancelado por torcer por ela. Já imaginou uma rede sem ataques, sem buxixo, sem violência e sem cancelamento? Ops, desculpa, sonhei em voz alta".

Além disso, o ator relembrou que sofreu com homofobia após desistir do programa.

"Nas entrevistas questionavam se o beijo era real. Se o beijo era real? Entende o quanto isso é ofensivo, delicado, triste? Usei o Gil? Num país homofóbico, racista e machista, onde me ajudaria num reality um beijo gay? Não esqueçam que estão falando de sentimentos", acrescentou.

Mais tarde, Gilberto lamentou a situação toda e disse estar ansioso para focar em seu doutorado nos Estados Unidos.

"Tudo que eu queria era seguir feliz e me preparar para meu PhD. Todo dia tenho mais certeza que meu mundo não é esse aqui e sim dentro de uma sala de aula estudando. A felicidade não tem preço! Vem setembro, vem logo", afirmou o doutorando.

Em tom apaziguador, o pernambucano também tranquilizou os fãs em relação ao desentendimento com Lucas. Além disso, pediu para que eles focassem em espalhar o amor, especialmente no mês do Orgulho LGBT+.

"Gente, vocês me conhecem. Já estou bem e não se avexem, tudo que precisamos fazer é espalhar o amor! E não quero ver vigorosos ou vigorentos na cachorrada da briga mais, hein? Agora é só amor, pois esse é o mês do amor!", finalizou.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias