Entretenimento



Família

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram aniversário de oito anos da filha

Casal compartilhou imagens da festinha de Titi, em casa, que teve como tema unicórnios e arco-íris

21/06/2021 - 08h53min


Instagram / Reprodução

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso compartilharam em suas redes sociais homenagens à filha, Chissomo, a Titi, que completa oito anos de vida neste domingo (20). Além de fotos e mensagens, o casal publicou imagens da festa de aniversário da primogênita, em casa, que teve como tema unicórnios e arco-íris. 

"O amor da minha vida hoje completa 8 anos, e esse serzinho de amor e luz fez com que tudo mudasse na minha vida e na vida de todos que vivem ao nosso redor. Eu sou completamente apaixonada por ela, sou admiradora de sua generosidade e do seu amor mesmo tão pequena, do poder que ela tem em agregar, e de como ela transforma todos os meus dias em dias melhores! Eu te amo mais que tudo minha princesa! Você é dona do meu coração, do meu sorriso, da minha vida! Minha filha, meu amor, minha melhor amiga", escreveu a apresentadora na legenda de uma foto de Titi postada em seu perfil no Instagram. 

"Você é vida... amor! Parabéns, filha, obrigado por dar sentido a tudo", postou o ator. Os dois ainda são pais de Bless, seis anos, e Zyan, 11 meses

Recentemente, o casal confirmou a mudança da família para Portugal. No último dia 11, Giovanna disse, em post publicado nas redes sociais, que ela e os filhos foram de "mala e cuia" para a Europa, onde o marido já estava havia alguns meses cumprindo uma série de compromissos de trabalho. 

Confira as homenagens a Titi:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias