Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

01/06/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

As verdades sempre vencem, porque são absolutas e perenes. As mentiras e as desinformações sempre saltam à vista, cedo ou tarde. Se você quiser que seu caminho seja firme e vigoroso, evita os subterfúgios. Só assim. 

Essa sensação de que tudo está contra você há de ser diminuída até desaparecer, porque é absolutamente artificial, é contrária ao próprio funcionamento da vida, que ampara e protege você e seus planos. Em frente.

O nome do jogo é persistência, porque se você desistir agora, perderá todo o esforço feito nos últimos tempos. Não há uma vitória completa nem uma derrota absoluta, há o jogo, que enriquece aos que o jogam.

Tudo com calma, com muita calma e serenidade no coração. Faça isso justamente porque diante de você se descortina um cenário muito complexo, e você precisa de toda a clareza possível para tomar suas decisões.

Para manter a cabeça no lugar, a despeito de tudo que de errado anda acontecendo por aí, a coisa não é simples, mas possível. Procure respirar com naturalidade, acompanhando mentalmente a respiração, sem interferir nela.

Algumas pessoas atrapalham, mesmo querendo ajudar. Porém, não são as únicas pessoas no cenário de sua vida, por isso, amplie sua percepção para conseguir perceber todos os recursos humanos disponíveis. Percepção.

Tudo dá muito mais trabalho do que em qualquer outra época de sua vida e isso, talvez, lhe dá a impressão de que este seja um momento ruim, porém, não é assim. Acontece apenas que a densidade é maior, só isso.

Alguns assuntos procedem com bastante tensão enquanto outros parecem ser abençoados por uma força vital que dá serenidade ao seu coração. Assim é a vida, tudo junto e misturado, as contradições convivendo.

Certamente, não dá para mandar tudo para o inferno neste momento de sua vida. Porém, tampouco dá para fingir que sua alma não sente essa tentação. Cabe, então, continuar se aprofundando nas devidas reflexões.

Há coisas que você tem capacidade de dar conta sem nenhuma ajuda, porém, há outras que você até poderia forçar para finalizar sem ajuda, mas aí você perderia a perspectiva de estabelecer laços de solidariedade.

Nenhum atalho está disponível para você encurtar o caminho que conduz à satisfação dos seus anseios. Por isso, se muna de boa disposição e se dedique a todas as tarefas necessárias com o devido respeito e carinho.

Considere este momento como o encerramento de uma etapa de sua vida e, simultaneamente, o início de outra. Você terá de medir o alcance desta transição e, também, em que áreas de sua vida pretende aplicar este movimento.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias