Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/06/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Os desentendimentos existem para ser esclarecidos, e não para alimentarem desavenças e humores tórridos. Não havendo disposição para o esclarecimento, melhor será que todo mundo pegue seu próprio caminho. Adeus!

Todo mundo é sujeito a enganos, porque no meio dos sonhos há também fantasias, que não têm nem pé nem cabeça, mas que a alma considera visões premonitórias nas quais valeria a pena apostar. Só que não! O que fazer?

Fazer confusões pode ser divertido, desde que o cenário seja amigável, porque em cenários hostis as confusões que você fizer transformarão sua presença em alvo de agressividade. Saiba andar por bons cenários.

Quando a paciência acaba, não há nada a fazer, ela acaba acabando. Resta contabilizar os danos e perdas que as atitudes posteriores trarão, como resultado de não optar pela contenção da impaciência.

Está tudo bastante estranho, mas não há muito a fazer para esclarecer, inclusive porque neste momento você correria o risco de ver seus esforços se tornarem tiros saindo pela culatra. Melhor permanecer na quietude. 

Nesse jogo confuso em que as pessoas se envolvem, discutindo para ver quem está com a razão, geralmente a razão, a que todos desejam, se perde imediatamente, e até antes de a discussão começar. O silêncio é melhor.

Procure evitar lutar contra o tempo, porque não há nada a fazer a respeito, a não ser entender os ciclos envolvidos em cada situação da qual você espera resultados. Enquanto isso, a ansiedade finge que pode ser mais. 

Quando o desejo arde no ventre, a mente para de pensar e só resta um movimento instintivo que atropela toda a razão disponível. Raramente isso resulta em algo interessante, mas como deter esse destino? Como?

Se as coisas não obedecem aos seus anseios, daria para esperar uma próxima oportunidade e tentar de novo. Porém, quem diz que a alma tem essa presença de espírito toda para esperar? Às vezes ela é brutal, quer tudo já.

Os ânimos precisam se acalmar e todo mundo recuperar a razão, porque, mesmo que nas discussões todas as pessoas queiram ter a razão, o resultado é que ninguém fica com ela. Mas, o que isso importaria, não é?

Tenha em mente que não é suficiente sua alma ser tomada pela força dos quereres e se lançar à aventura de os realizar. Se assim fosse, a vida seria um paraíso para todos. Além dos quereres, há as circunstâncias.

Nem tudo que você teima em fazer daria bons resultados, nem mesmo o prazer que com tanta ansiedade você busca. Porém, quando a teimosia toma conta da alma, nada poderia ser dito ou feito para mudar o destino. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias