Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/06/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

A segurança que você busca não está no dinheiro, mas na qualidade dos relacionamentos que sua alma considerar significativos. Faça disso sua prioridade e você verá que os resultados compensam a falta de dinheiro. 

O momento é complexo, mas ao mesmo tempo encerra em seu ventre possibilidades muito interessantes. Por isso, navegue pela tensão com soltura e confiança, porque tudo aponta para um sentido de progresso e melhora.

Melhor evitar complicar o que não precisa, e você perceberá isso com clareza no momento em que as pessoas reagirem com estranheza à sua boa intenção de as esclarecer. Tome distância e prefira o silêncio nessa hora. 

Para que as conexões sociais rendam os frutos pretendidos, você precisa se abrir e nada esperar, por enquanto, porque os frutos não seriam colhidos de imediato. Há, ainda, muita coisa que precisa de amadurecimento.

Agir e errar será preferível a errar por não agir, e se arrepender depois disso. Os erros podem ser consertados, mas a perda da oportunidade é uma questão mais delicada, que precisa ser evitada ao máximo por você. Em frente.

Não se pode ir muito longe sem recursos nem atrevimento, é preciso tomar uma decisão íntima de não perder mais tempo e, mesmo que nada seja perfeito como gostaria, ainda assim seguir em frente e experimentar.

Há dias em que a sensação de perigo iminente se torna mais vívida, apesar de nada acontecer, de fato, para a alimentar. Procure lidar com essa sensação da maneira mais sábia possível, sem enxergar nela uma profecia.

São surpreendentes as contrariedades advindas do que deveria ter sido um momento de concórdia e entendimento entre as pessoas, mas agora que estão sobre a mesa, terão de servir de base para um entendimento ainda maior. 

Coloque tudo em ordem, é necessário fazer o que em outros tempos você teria deixado na mão de outras pessoas, mas que de certa maneira, só você poderia ter solucionado. Agora é quando você entra em campo.

Neste momento, você tem mais chances de sucesso nas iniciativas que você tomar, mas isso, é claro, dependendo do grau de planejamento que você tiver feito, porque não se trata de iniciar por impulso apenas.

Conforto, sossego, segurança, proteção, todas essas são condições imprescindíveis para a alma seguir em frente. Invista tempo em consolidar, senão todas, pelo menos alguma dessas condições. Tempo necessário. 

Tantos pensamentos ao mesmo tempo, apontando para direções diferentes, isso deve lhe dar clareza para, pelo menos, se abster de tomar iniciativas definitivas, mas ir testando tudo para ver no que é que dá.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias