Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/06/2021 - 00h05min

Atualizada em: 08/06/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Os recursos mais valiosos são os humanos, não tenha dúvida alguma a este respeito. Por isso, é muito importante que você se concentre nisso durante este momento, para criar um fundamento sólido para seus projetos.

A questão é, finalmente, como fazer para manter o máximo de domínio sobre tudo que acontece. Essa é uma pretensão enorme, porque envolve pessoas que, por sua vez, também pretendem ter domínio sobre a situação.

O silêncio será a melhor maneira de administrar os acontecimentos que se apresentarem, porque se você se meter a explicar o que ainda seria inexplicável, corre o risco de complicar o que não precisa. Melhor não. 

As conexões sociais que sua alma está fazendo podem não trazer nada de imediato, mas com certeza abrem passagem para acontecimentos futuros. Faça a sua parte neste momento, sustente uma vida social mais dinâmica.

Faça o que seja possível, se desobrigue da perspectiva de acertar no alvo de tudo que estiver em andamento. Só uma coisa você deve evitar, a inação, porque agora mais vale a pena agir e errar, do que errar por não agir.

Mentalmente, a alma viaja muito longe, porém, na prática, não consegue sair do lugar em que se encontra. Essa dualidade provoca muita tensão e expectativa, mas que você pode usar positivamente através da criatividade.

Que o mundo é ameaçador, não resta dúvida alguma a respeito, mas isso não quer dizer que sua alma esteja particularmente sendo ameaçada neste momento. É uma sensação que precisa ser administrada com sabedoria. Aí sim. 

Entre entendimentos e desentendimentos se desenvolvem os relacionamentos mais significativos, e não há nenhuma perspectiva de se estabilizarem numa ou noutra condição, continuarão oscilando. Melhor aceitar. 

São tantas pontas soltas que foram ficando pelo caminho e, ainda por cima, as coincidências da vida parecem ter feito com que todas reclamassem sua atenção ao mesmo tempo. Organize, planeje, coloque tudo em ordem.

Muito trabalho e pouco divertimento, assim é que a alma vai se desgastando e perdendo a eficiência. É preciso alternar os horários de esforço e relaxamento, de modo que a vida se desenvolva em equilíbrio. Aí sim.

Para tudo continuar fazendo sentido, você precisa descansar um pouco mais do que o habitual, se desobrigando de cumprir rotinas, porque, as desatender por uns instantes não faria que tudo se desorganizasse. Só um pouco. 

Quando não há foco, de pouco adianta forçar, melhor descansar, deixar o tempo correr, se desobrigar de fazer a vida dar certo e, enfim, aguardar pelo inevitável momento em que o foco retornará. Sempre retorna, é assim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias