Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/06/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

O entusiasmo é sagrado, mas está acontecendo tanta coisa ao mesmo tempo que se tornou muito importante manter o entusiasmo sob controle, para não motivar iniciativas que, por falta de amadurecimento, criariam atrasos.

Descanso seria ótimo, mas provavelmente não será possível, a não ser que você o decrete, se contrapondo a todas as coisas que precisam ser feitas. Descanse sim, mas espere o final do dia para que isso seja legítimo. 

Muita coisa pode ser dita, e o será, mas para que tudo dê certo sua alma precisa encontrar o momento certo, ou criará resistências tão grandes que as verdades ditas irão para o lixo, sendo desvalorizadas. Isso não. 

A medida de segurança que sua alma precisa nesta parte do caminho, talvez seja elevada demais para o que a realidade pode lhe oferecer. No entanto, se você mantiver a paz interior, verá que dá tudo certo.

Várias iniciativas poderiam ser empreendidas por você, e todas bem fundamentadas em argumentos e justificativas. Porém, será que todas são verdadeiramente necessárias? Ou algumas delas seriam produto de emoções distorcidas? 

Prefira tomar distância de tudo e de todos, mas se isso não estiver disponível, pelos compromissos assumidos, procure, pelo menos, se expor o menos possível, observando daí de dentro de você tudo que acontece.

Há dias em que a alma se conecta facilmente com todo mundo, enquanto há outros em que nem mesmo as pessoas mais íntimas e amigáveis parecem acompanhar os raciocínios, se tornando distantes e até estranhas. Normal.

Sua vontade de crescer e superar as contrariedades é sagrada, e precisa ser tratada como tal o tempo inteiro, mesmo e principalmente nessas horas em que a mente escurece e se torna densa e pessimista. Em frente.

Aquilo que você pensa saber, e que motiva a tomada de atitudes, precisa ser repensado e investigado melhor, para não se equivocar. Faça uso de sua mente, use o discernimento, nem tudo é o que parece.

Dá vontade de chutar o balde da normalidade e se lançar a empreendimentos perigosos, só para sentir um pouco de adrenalina. É tudo uma decisão, não se pode saber antecipadamente se o movimento daria certo ou errado.

As referências que servem a você de ponto de apoio para sua alma se olhar através do olhar de outra pessoa, podem não estar muito bem hoje. Por isso, tome com cuidado o que resultar das opiniões que você ouvir.

Comece pelos detalhes, amarrando todas as pontas soltas que encontrar nas suas investigações. Descubra onde é que a energia de vida está sendo represada e faça os devidos ajustes para retificar essa situação.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias