Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/06/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

No fim, tudo se esclarece, porém, se o esclarecimento for sincero e verdadeiro, então há muitas coisas que precisarão ser retificadas, antes de se converterem em bolas de neve impossíveis de deter. Tudo às claras. 

Pensar bem é a questão essencial. Pensar bem requer tempo de reflexão, questionamento e autocrítica. Portanto, evite se precipitar a tirar conclusões sobre os acontecimentos em curso. Treine sua mente para pensar bem. 

A segurança que você busca parece estar no dinheiro, mas na verdade está na sua capacidade de continuar explorando os talentos que ficaram dormentes por tempo demais. Expresse sua criatividade, encontre o que fazer. 

Tomar iniciativas é preciso, mas a questão é, quais, dentre as tantas possibilidades, seriam as melhores, as mais eficientes? Esse é um dilema que não poderá ser resolvido antes das iniciativas, mas sobre a marcha. 

As coisas andam estranhas demais para a alma leonina e, por isso, seria propício você tomar distância de tudo e de todos para refletir com mais sinceridade sobre sua atuação no mundo e sobre o impacto do que acontece.

Amplie sua rede de contatos, mas busque qualidade de vínculos, porque a quantidade não é necessariamente um sinal de sua alma estar bem conectada. As boas conexões precisam ser cultivadas, elas não são meros números. 

Procure se expor um pouco mais do que o habitual, porque isso dará a você a chance de retificar os erros que anda cometendo, assim como também exaltar os acertos e os fazer valer na prática. Tudo na exposição.

Quando a mente começa a se ampliar, e enxerga as mesmas coisas de sempre de um ponto de vista diferente, há um momento em que nada mais parece ter sentido, e dá desânimo. Mas, isso passa logo e o regozijo retorna. 

O momento é tenso e revela facetas perigosas que antes passavam despercebidas. Por enquanto, nada pode ser comprovado, pelo menos de imediato. Por isso, é melhor continuar observando e investigando.

Encontrar as pessoas que enfrentam suas certezas traz sentimentos ambíguos. Sim, porque se por um lado o enfrentamento desgasta, pelo outro lhe outorga a oportunidade de ampliar seu entendimento. 

Ainda que tudo ande dando muito mais trabalho que de costume, evite ver nisso um problema, porque há, oculta nessa situação, uma riqueza de potencialidades que podem e devem ser exploradas por você. Em frente.

Busque o regozijo, porque uma vida em perpétua ansiedade e angústia é uma vida desperdiçada. Busque o regozijo onde você pensa que pode ser encontrado, mas se prepare para reinventar sua busca também. Tudo mudou.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias