Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/06/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

São tantas coisas que precisam ser organizadas, que a alma fica cansada antes mesmo de começar. Evite se acomodar nesse desânimo, é preciso continuar em frente, apesar de tudo e de todos. Está tudo em andamento.

Evite congelar suas finanças, adote uma postura dinâmica, porque diante das indefinições do mundo, o pior que você poderia fazer é reter todos seus recursos à espera de que as coisas se definam. Isso não vai acontecer.

Faça suas resoluções na intimidade de sua alma, mas não se esqueça de que não é suficiente as formular interiormente, é preciso encontrar a hora certa para as colocar em prática, abrindo caminhos. É por aí. 

As dúvidas e os dilemas irão se dissipando aos poucos, você não precisa acelerar o processo. Apenas deixe fluir tudo e siga você pela linha de menor resistência, isto é, não se alimentando de nenhum tipo de conflito.

As orientações que você precisa não provirão das pessoas que normalmente você procura para isso, mas de pessoas desconhecidas, de algumas que, pela aparência, você nem se aproximaria. Nem tudo está onde é buscado.

 Aquilo que desandou ainda tem chances de andar novamente, mas nada disso acontecerá por si só. Você precisa tomar as devidas iniciativas e se atrever a intervir, mesmo com a barriga embrulhada de medo. 

O esclarecimento não virá de ninguém, você o terá de garimpar, fazendo suas investigações e pondo à prova suas descobertas, porque no meio dessas haverá muitas fantasias envolvidas também. São coisas diferentes. 

Em algum lugar de sua alma está o conhecimento de que sem confiança mutua, nada de bom acontecerá. As coisas boas começam a acontecer, mas logo elas ficam contaminadas pela desconfiança, e degringolam. 

Uma dose de conflito é necessária, porque não se pode relevar tudo que as pessoas fazem e que atormenta sua alma. Porém, tampouco se pode viver em perpétuo conflito, como se não houvesse outra coisa a fazer.

São as pequenas coisas do dia a dia, quando encaradas com carinho e devida atenção, que fazem a delícia da vida, porque não se pode depender de grandes eventos para isso, que acontecem muito raramente.

Pequenas celebrações são importantes, porque mesmo que as pessoas não entendam seus motivos, o valor dessas reside em seu coração se abrir para o regozijo disponível. Faça tudo com discrição, para evitar críticas.

Coloque um ponto final nas indefinições, porque mesmo que você não tenha claro, ainda, todo o panorama, valerá mais a pena fazer algumas resoluções temporárias para que as coisas adquiram dinamismo. Tudo em movimento.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias