Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/06/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Celebre a vida, mesmo que estejam acontecendo situações que pareçam distanciar você de qualquer tipo de celebração. Celebre mesmo assim, porque com a alma leve e alegre você superará quaisquer adversidades.

Evoluir dá trabalho, porque não acontece por inércia. Por isso, busque e consolide seu conforto e sua segurança, mas não faça dessas condições o destino único e absoluto que consuma todo seu tempo. Há mais a fazer. 

Use suas mãos, se envolva em trabalhos manuais, porque suas mãos têm uma íntima conexão com a mente, e através da prática você conseguirá raciocinar com mais clareza e eficiência. Use as mãos, a prática é fundamental. 

É normal as pessoas se convencerem de que tudo deva ser sofrido entre o céu e a terra, mas, observando com imparcialidade como as coisas acontecem, é possível perceber a generosidade com que a vida provê seus recursos. 

A compreensão da complexidade resulta em dilemas muito profundos, tanto que pareceria impossível os superar. Porém, se você continuar firme nas suas reflexões, você verá que o panorama vai se esclarecendo. Em frente. 

Se o melhor de você fica oculto, então como alguém poderia apreciar você? Ocultar é uma forma de proteger, mas além de você se proteger, você também precisa consolidar laços de cooperação e colaboração.

O futuro é tão determinante quanto o passado, mas a maior parte do tempo a consciência de nossa humanidade se vincula ao passado. E isso não se conserta se mantendo no presente, mas conversando abertamente com o futuro.

Ninguém poderá apreciar seus talentos se você ficar esperando pelo momento perfeito de se expor. Procure se despir de seus pudores e começar a se expor sem apego aos resultados, só para experimentar e se aprimorar.

Cuide para não embarcar em aventuras fantasiosas só pelo prazer de fazer algo diferente. Este é um momento em que seria melhor você investigar com cuidado tudo que lhe seja oferecido, para evitar fraudes.

Os bons sentimentos, quando compartilhados, ficam melhores ainda. Para isso, você precisa cultivar relacionamentos nos quais sua alma tenha espaço de expressão, sem ser criticada ou diminuída quando o fizer.

A aproximação de pessoas agradáveis sempre parece uma bênção, pelo menos num primeiro momento, porque por trás de aparências esteticamente belas se escondem pessoas muito complicadas. Mantenha a lucidez.

Tudo que é feito com carinho e atenção se torna mais vigoroso em seu desenvolvimento, porque você deposita um pouco de sua alma nas tarefas, uma fração do seu ser se vincula aos acontecimentos e os fertiliza. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias