Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/06/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Em nome de tudo andar da melhor maneira possível, você precisará fazer alguns sacrifícios, abrindo mão de certas prerrogativas para que a divisão dos benefícios seja mais ampla, abrangendo todas as pessoas envolvidas.

Seus hábitos não precisam ser preservados acima de tudo que de novo anda acontecendo. Hábitos são importantes, porém, neste momento é ainda mais importante que você encontre o fio da meada das novidades em andamento.

Você não precisa fazer piruetas nem manobras arriscadas para progredir, apenas seguir a linha estabelecida pelos planejamentos, se atendo à persistência. Assim, o progresso se dará de forma segura e tranquila. 

s mensagens que tocam sua alma, assim o fazem porque de alguma maneira poderiam ter sido enunciadas por você, mas foram lidas e ouvidas através de outras pessoas. Não importa de quem são as mensagens, só o conteúdo delas. 

A urgência de experimentar um pouco de prazer, entretenimento e boa vida é tamanha, que sua alma corre o risco de não medir gastos. De vez em quando é bom deixar de lado a prudência, é insano viver sob restrições. 

Suas intenções, por mais discretas e aparentemente ocultas que sejam, acabarão ficando evidentes, porque as pessoas percebem tudo ou, pelo menos, algumas delas são astutas o suficiente para entender o jogo. É assim. 

As expectativas que as pessoas têm sobre os assuntos em andamento deixam sua alma com um pé atrás, desconfiada de que tudo não passe de fogo de palha. Talvez sua alma esteja certa, mas não custa experimentar um pouco. 

Faça do seu trabalho a principal fonte de regozijo, porque nele sua alma encontrará produtividade e a construção de vínculos que servirão para muitas outras coisas no futuro. Apaixone-se pelo seu trabalho. 

Por enquanto, a melhor maneira de viajar longe é o fazer mentalmente, com a ajuda de imagens e histórias, dadas as restrições de movimento que o mundo ainda impõe. Isso não é pouca coisa, valorize e mente. 

Em alguns casos, sua intenção é a melhor do mundo, mas quando suas palavras chegam aos ouvidos das pessoas, elas são interpretadas de forma distorcida, e o resultado é o contrário ao desejado. 

Os conselhos sensatos que as pessoas oferecem não convencem sua alma, pelo contrário, chegam como restrições desnecessárias a você. Só a prática e suas consequências dirão quem estava com a razão. Em frente então. 

Encontrar regozijo nas pequenas delícias da vida cotidiana, isso é possível, mas requer que você mude o olhar, o tirando do modo automático e se focando na maravilha que é respirar entre o céu e a terra. Outro ponto de vista.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias