Entretenimento



Novo projeto

"Jornada Astral": Angélica anuncia programa sobre signos no streaming

Atração ainda não tem data de lançamento confirmada

29/06/2021 - 09h43min


GZH
GZH
Angélica Instagram  / Reprodução / Reprodução
Angélica anunciou novo programa na manhã desta segunda-feira

A apresentadora Angélica anunciou, na manhã desta segunda-feira (28), que comandará um novo programa na HBO Max, plataforma de streaming que será lançada no Brasil nesta terça (29). Ainda sem data de estreia divulgada, a atração se chamará Jornada Astral e falará sobre signos.

Em publicação no Instagram, ela celebrou o novo desafio. "Muito feliz em dividir uma novidade com vocês!!!  (...) Quem é louca dos signos aqui? Essa super produção Max Originals só estreia mais pra frente", prometeu ela.

Em entrevista ao Notícias da TV, Angélica adiantou que a atração será um talk show em que irá mergulhar na intimidade de celebridades diferentes com o mesmo signo solar. 

— Eu amo astrologia (risos), sou uma pessoa que realmente gosta do tema. Então, quando me ofereceram o Jornada Astral, eu não participei da formatação, mas adorei o tema e o programa também. Porque gosto de talk show, é uma coisa que eu já fiz e que eu faço. E achei que o nome tem tudo a ver comigo, porque eu estou em uma jornada astral há três anos — disse ela.

Em comunicado, a HBO Max informou que a primeira temporada do programa terá 12 episódios, cada um dedicado a um signo solar. Além disso, destacou que a apresentadora também desenvolverá outros projetos em parceria com a plataforma de streaming.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias