Karol Conká anuncia programa sobre saúde mental: ''O tema não poderia ser outro'' - Entretenimento

Versão mobile

 
 

"Vem K"11/06/2021 | 12h16

Karol Conká anuncia programa sobre saúde mental: ''O tema não poderia ser outro''

 Primeiro episódio irá ao ar no dia 15 de junho, nas redes sociais da cantora

Karol Conká anuncia programa sobre saúde mental: ''O tema não poderia ser outro'' Reprodução / Globoplay/Globoplay
Karol Conká lança novo projetos após o "BBB 21" Foto: Reprodução / Globoplay / Globoplay
GZH
GZH

Karol Conká anunciou, na noite de quinta-feira (10), seu novo programa. A primeira temporada de Vem K irá abordar saúde mental e estreia no dia 15 de junho, no IGTV da cantora.

— Nas próximas semanas, vou me juntar a uma série de profissionais em conversas sobre saúde mental, sempre contextualizadas por assuntos universais como ansiedade, pandemia, relações raciais, entre outros temas superimportantes — disse a artista em um teaser do projeto.

A opção pelo tema da primeira temporada, que se chama Vem K Cuidar da Mente, tem a ver com a jornada da cantora após ser eliminada do Big Brother Brasil 21 com 99,17% de rejeição. "O tema não poderia ser outro. Estou vivendo tão intensa e profundamente esse processo de entendimento das minhas feridas psíquicas, e o quão importante é cuidarmos de nossa saúde mental, que seria até egoísmo meu não dividir essa jornada tão transformadora com vocês", escreveu Karol na legenda.

Leia mais
"A Usurpadora" e outras novelas latino-americanas serão relançadas no Brasil via streaming
Após suspense, anúncio de William Bonner se torna um dos assuntos mais comentados nas redes

A polêmica participação da rapper no reality show fez com que ela chegasse a perder contratos com marcas e ter participações em festivais de música canceladas. 

Desde que deixou o programa, porém, Karol tem retomado a carreira aos poucos: lançou o documentário A Vida Depois do Tombo, no Globoplay, e o single Dilúvio.


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros