Entretenimento



Ex-BBB

Lumena diz que "se aposentou" da psicologia e da militância para investir em carreira de influencer digital

Baiana decidiu aproveitar o momento de exposição para viver novas experiências 

06/06/2021 - 15h53min

Atualizada em: 06/06/2021 - 15h54min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Após o término do reality, Lumena afirma ver "com mais leveza" o cancelamento que sofreu

A ex-BBB Lumena Aleluia afirmou que pretende mudar o foco de sua carreira. Três meses depois de sua polêmica passagem pelo Big Brother Brasil 21, a baiana de 30 anos afirma ter deixado para trás sua área de formação para se dedicar a um novo projeto.

— Me aposentei da psicologia e da militância. Atualmente, estou investindo na carreira de influenciadora digital — afirmou ela a Maurício Meirelles no programa Foi Mau.

Após o término do reality, ela afirma ver "com mais leveza" o cancelamento que sofreu e diz ter se arrependido "grandão" de suas atitudes dentro do programa: 

— Quando me inscrevi, eu tinha um ideal de participação e quando saí vi que não rolou muito aquele ideal, então bate um arrependimento. Mas, de modo geral, estou me dando essa chance de me reinventar. Se não fosse o "BBB" eu não estaria aqui, por exemplo. Meu objetivo não era meter o dedo na cara de ninguém. Era dançar, ser leve, alegre, só que foi um projeto não muito bem-sucedido.

Lumena disse ainda que sua meta é aproveitar o momento de exposição para viver novas experiências:

— Não vou retomar minha vida de antes da fama. Agora estou assumindo meu B.O.

Lumena foi a quinta eliminada do "BBB 21". Em paredão contra o instrutor de crossfit Arthur Picoli e o rapper Projota, a DJ recebeu 61,31% dos votos do público para deixar a disputa. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias