Michele Vaz Pradella: O beijo mais esperado das 19h - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros12/06/2021 | 10h00Atualizada em 12/06/2021 | 10h00

Michele Vaz Pradella: O beijo mais esperado das 19h

Em "Salve-se Quem Puder", Alan e Kyra se entregaram à paixão

Michele Vaz Pradella: O beijo mais esperado das 19h TV Globo / Divulgação/Divulgação
Torcida do casal comemorou esse momento Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Em clima de Dia dos Namorados, celebrado neste sábado, o assunto em alta entre os noveleiros é o beijão com que boa parte dos telespectadores sonhava. Em Salve-se Quem Puder, o flerte entre Alan (Thiago Fragoso) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) começou antes da interrupção da história, causada pela pandemia, mas só se tornou mais sério nesta segunda temporada. 

A mocinha se rendeu ao charme do bonitão e correu para o abraço. Ou melhor, para o beijo, que foi ao ar nesta semana. Tímido, o viúvo demorou a se declarar para a babá de seus filhos. Mas, mesmo depois de dizer com todas as letras que estava apaixonado, Kyra/Cleyde continuou cheia de dúvidas. Afinal, ela ainda se considera noiva de Rafael (Bruno Ferrari), ainda que o rapaz acredite que ela está morta. Entre duas vidas e dois amores, a situação não está fácil para a nossa desastrada favorita.

Torcida organizada

Dúvidas à parte, o que interessa para os fãs de "Alyra" (Alan +Kyra) é que o tão esperado beijo rolou.

A história dos dois vai engrenar, mas há um motivo muito forte para Kyra não se entregar de vez a esse amor. O problema é que Alan não pode ter filhos biológicos, e o grande sonho da moça é engravidar. Será o fim de Alyra?

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros