Entretenimento



Poderosa

Música de Anitta na trilha de "Velozes e Furiosos 9" é lançada; ouça "Furiosa"

Faixa foi disponibilizada em plataformas digitais na madrugada desta sexta-feira

18/06/2021 - 13h00min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Anitta integra trilha sonora de "Velozes e Furiosos 9" ao lado de nomes como The Prodigy e Offset

A música Furiosa, contribuição de Anitta para a trilha sonora de Velozes e Furiosos 9, foi lançada nesta sexta-feira (18) em plataformas digitais. A faixa havia sido anunciada no fim de maio, em postagem nas redes sociais da franquia.

"Eu fico furiosa/ Cada vez que você me olha/ Prefiro estar sozinha/ Do que sua má energia", canta Anitta em espanhol no refrão da nova canção, que é um dos assuntos mais comentados pelos brasileiros no Twitter na manhã desta sexta. Fãs estão usando a hashtag #AnittaFuriosa para celebrar o lançamento. 

"Vocês têm noção do que é isso? Anitta na tracklist de um dos maiores filmes do mundo!!! Ela venceu", escreveu um perfil. "Essa música ficou perfeita", destacou outro usuário. 

Além da cantora brasileira, artistas como Pop Smoke e A$AP Rocky (em Lane Switcha), The Prodigy (em Breathe) e Offset (em Hit Em Hard) também estão na trilha de Velozes de Furiosos 9. O filme estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (24).

Com direção de Justin Lin, que comandou a franquia do terceiro ao sexto filme, o longa trará velhos conhecidos como Dominic Toretto (Vin Diesel), Letty Ortiz (Michelle Rodriguez), Tej (Ludacris) e Roman (Tyrese Gibson). O novo capítulo da saga — que começou em 2001 — ainda terá a inesperada volta de Han (Sung Kang), personagem que havia desaparecido no terceiro filme. Também terá a maior representatividade já vista na franquia, com Helen Mirren, Charlize Theron, Jordana Brewster e Nathalie Emmanuel no elenco, além da rapper Cardi B, que fará uma participação especial. 

Ouça Furiosa:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias