Entretenimento



Fertilização in vitro 

Nanda Costa e Lan Lanh anunciam gravidez de gêmeas

Pela primeira vez, a atriz mostrou a barriga de cinco meses de gestação

28/06/2021 - 09h06min


TV Globo / Reprodução
Gravidez das artistas foi divulgada na véspera do Dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+

A atriz Nanda Costa, 34 anos, e a percussionista Lan Lanh, 53 anos, estão à espera de gêmeas. O anúncio da gravidez foi feito no Fantástico, neste domingo (27). Pela primeira vez após cinco meses de gestação, Nanda exibiu a barriga na telinha. A gravidez é resultado de uma fertilização in vitro e o nascimento das meninas está previsto para o mês de outubro. As artistas mantiveram o segredo até hoje, véspera do Dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+, que é celebrado nesta segunda-feira, 28 de junho.

– Que loucura, de uma hora para outra, somos quatro – disse Lan Lanh, que gravou todos os momentos desde a descoberta da gestação. 

No ano passado, Nanda comentou durante uma live com uma especialista em reprodução humana e fertilização in vitro, que ela e Lan Lanh pensavam em aumentar a família e contou sobre sua opção pelo congelamento de óvulos. Durante o bate-papo, ela revelou que havia feito o procedimento em 2018. Depois três tentativas de transferência dos embriões, a gravidez das gêmeas foi confirmada. 

De forma descontraída, Nanda contou os sintomas da gravidez como azia e desejos são sentidos por Lan Lanh. Em uma das consultas, a percussionista gravou o exame de ultrassom para guardar o momento em que ouviram os  batimentos dos corações das gêmeas:

– Eu coloquei para gravar porque veio aquele som incrível. Eu falei: nossa, como bate forte o tambor, é Olodum. Tinha um suingue na batida. Aí o médico disse: não, é "olodois". São dois! 

Nanda e Lan Lahn se casaram em outubro de 2019, depois de cinco anos de relacionamento. A novidade da gravidez traz alegria para a família, pois Lan Lanh perdeu o pai há dois meses devido à covid-19.  

– A notícia de duas crianças está sendo tão boa de dar para a família, para meus sobrinhos, para as mães, para as avós, para as minhas irmãs. Dá uma esperança – afirmou a musicista.  

Quando questionadas como irão contar para as filhas sobre a sua história de amor, elas acreditam que será natural.

– O amor é amor e a gente teve esse desejo de multiplicar esse amor – disse Lan Lanh, que presenteou a atriz com uma música chamada Duas Mães, que foi tocada durante a reportagem. 

Na publicação no Instagram da atriz, famosos como Fernanda Gentil, Taís Araújo, Drica Moraes, Tata Werneck, Sophia Abrahão e Maisa, entre outros, comentaram e parabenizaram o casal pelos bebês. 

– Estamos recebendo uma enxurrada de amor, carinho, mensagens, inbox, WhatsApp. Querendo agradecer já em nome de toda a família Moreira Costa. A gente está muito feliz, é uma alegria nesse caos que a gente está vivendo – comentou a atriz no perfil. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias