Entretenimento



Fora da disputa

"No Limite": Arcrebiano é o quinto eliminado do reality; veja como foi a dinâmica da semana

"Sou um cara que gosto muito de competição e dei o meu máximo em cada prova", declarou Bil ao deixar a competição

08/06/2021 - 10h45min

Atualizada em: 08/06/2021 - 10h45min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Logo antes da votação, participante admitiu aos colegas da tribo que não estava se sentindo bem

Excepcionalmente, a segunda-feira (7) foi de No Limite na RBS TV. O reality show teve sua exibição adiantada nesta semana devido ao jogo da Seleção Brasileira na próxima noite, que vai encarar o Paraguai a partir das 21h30min.

Pior para Arcrebiano, o Bil, que foi o quinto eliminado na competição. O programa começou, no entanto, recapitulando os eventos logo após a eliminação de Lucas Chumbo na última semana, que literalmente pediu para sair. A eliminação veio depois da tribo Carcará ter a segunda semana consecutiva por baixo, o que animou os competidores da equipe rival:

— Estamos com muita sede de prova. O grupo está muito conectado e a gente sempre acorda com essa energia — garantiu Carol Peixinho, da Calango.

Seguindo o fluxo do reality show, a primeira dinâmica do programa foi a prova do privilégio. Desta vez, os participantes competiram em duplas em um circuito com obstáculos. Os prêmios incluíam tapetes, arroz, feijão, frango, banana e doce de leite, além de um mimo especial: um luau, com música ao vivo de Wesley Safadão, churrasco e cerveja na beira do mar para os vencedores.

Assim, as tribos se dividiram em pares. Para o desafio, os integrantes tinham que pegar uma bola, equilibrada entre troncos de bambu seguradas pela dupla, que precisava atravessar até o final de um circuito na areia com ela. No caminho, obstáculos como traves e uma "cama de gato" feita de cordas. 

Quem derrubasse a bola precisava retornar ao primeiro obstáculo. Uma vez que seis bolas tivessem sido atravessadas pela tribo, era vez de um arremessador entrar em ação. O primeiro a acertar três bolas em um cesto, vencia a competição para sua tribo. 

E mais uma vez deu Calango, depois dos Carcará se enrolarem algumas vezes na cama de gato. Coube a Bil o papel de arremessador e ele acertou as três últimas bolas sem problema,  garantiu a vitória para sua tribo e o ansiado luau.

Os ventos, no entanto, mudaram de direção no desafio seguinte, que decidia que tribo teria que eliminar um de seus participantes. Na prova da imunidade, os competidores precisavam mostrar concentração e habilidade.

A dinâmica tinha início com um dos competidores pescando molhos de chave e outro abrindo cestos dispostos na areia. Na Carcará, Viegas ficou como pescador e Paula abriria as caixas. Já na Calango, a dupla era Bil na pesca e Kaysar nos cestos. Quando Paula já acumulava bastante vantagem, Kaysar quebrou uma de suas chaves em um cadeado, o que automaticamente desclassificou a tribo Calango.

Aos Carcará, o erro resultou em um grande privilégio, além de mais uma semana no reality show: um café da manhã digno de hotel. Já para seus rivais, foi um novo ticket para o portal da eliminação.

Mais uma vez, um participante praticamente pediu pra sair. Desta vez, foi Bil quem conversou com os companheiros e admitiu que não estava tão entregue à competição quanto achava necessário. Segundo ele, estava sendo difícil dormir e se alimentar bem no local e sua cabeça "estava ruim". O restante da tribo ouviu e ele foi o mais votado. 

— Fiz o meu papel. Errei, acertei e aprendi muito com eles. Sou um cara que gosto muito de competição e dei o meu máximo em cada prova — declarou ao se despedir.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias