Entretenimento



Fora da disputa

"No Limite": Guilherme é o oitavo eliminado do reality; veja como foi a dinâmica da semana

Após cinco derrotas seguidas, a Calango ganhou ambas as provas disputadas 

30/06/2021 - 10h36min


Paula Chidiac
Reprodução / Globoplay
Guilherme levou três votos dos colegas da tribo Carcará

No episódio de No Limite exibido na noite desta terça-feira (30), a tribo Calango venceu a maré de azar e ganhou as duas provas da semana. Já a equipe Carcará teve de dizer adeus a Guilherme.

Na prova de privilégios, os homens precisavam, um por vez, percorrer uma pista com dois obstáculos. Ao final, havia um quadrado de madeira, que demarcava o local de onde eles deveriam arremessar sacos de areia para derrubar o painel da equipe adversária. A primeira equipe que derrubasse todos os blocos do quebra cabeça engatilhava a próxima fase do desafio, no qual as mulheres deveriam remontar as peças com a cor de sua tribo.

Após cinco derrotas seguidas, a Calango venceu uma dinâmica — na última vez em que isso aconteceu, a equipe pode aproveitar um show de Wesley Safadão, mas desandou no desafio que valia imunidade e teve de eliminar Arcrebiano. No episódio de hoje, além da Carcará ter ficado para trás logo no início, Viegas lesionou o braço durante a dinâmica, atrapalhando seu desempenho. Zulu não jogou para equiparar o número de competidores.

Como prêmio, além de levarem mais provisões para o acampamento, os integrantes da Calango passaram a noite em uma estrutura diferente, com jeito de hotel. À disposição deles, tinham roupões, camas de casal e um banquete com direito a espumante.

— O clima da nossa tribo está sensacional, a tribo que fechou o quarteto fantástico. Conectou de um jeito que é sensacional, a gente olha e pensa: "que tribo boa, a gente é leve, é divertido" — afirma Jéssica.

O próximo desafio valia, além da imunidade, provisões em grande quantidade e um cartão de crédito para gastar mil moedas em "tratamentos de SPA". Na prova, um integrante de cada equipe enchia um balde com água do mar, parava em uma marca e arremessava o objeto ainda cheio para um segundo competidor. Este segundo competidor, por sua vez, jogava a água para um terceiro, que também segurava um balde. Ele corria para encher um galão que estava em cima de uma gangorra — e quando atingisse determinado peso, a gangorra mudaria de lado, deixando uma chave cair. O último competidor da prova precisava encontrar a chave, abrir um baú e montar um quebra-cabeças.

Novamente, a Calango saiu vencendo. Elana, da Carcará, se atrapalhou na hora de abrir o baú e, enquanto tentava usar a chave, Jéssica terminou o quebra-cabeças. Eles compraram escova de dente, kit para unhas, óleo corporal e água termal, além de aproveitarem os sucos e castanhas que estavam à disposição.

Após a derrota, Elana analisou o próprio desempenho durante o desafio e disse se sentir culpada, pois era responsável pela última parte do desafio.

— Eu estou me sentindo um verdadeiro lixo por ter prejudicado a nossa equipe. A única coisa que eu tenho que pedir é desculpa, não tenho nem o que falar — disse para seu time.

No portal da eliminação, a participante levou dois votos contra três em Guilherme. Ao justificar sua indicação no influencer digital, Paula disse que o critério era o jogo a longo prazo e quem ela julgava que continuaria sendo seu aliado.

— Estou muito feliz de ter participado e contente com meu rendimento. Amei todos e valeu muito ter conhecido cada um. Não guardo mágoa de ninguém e vamos levar essa união lá para fora também — disse Gui ao se despedir.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias