Entretenimento



Reality show

"No Limite": Kaysar pelado, invasão de vacas e eliminação de Gleici repercutem nas redes sociais

Ator decidiu tirar a roupa no meio do acampamento da tribo depois de perder prova

16/06/2021 - 09h08min


Paula Chidiac
Reprodução / Globoplay

O episódio de No Limite exibido nesta terça-feira (15) contou com cenas pouco usuais. Enquanto nas últimas semanas o que chamou a atenção dos internautas foi a dinâmica do jogo, desta vez o aparecimento de vacas no acampamento e a decisão de Kaysar de tirar a roupa estavam entre os os assuntos mais comentados das redes sociais. 

O ator decidiu ficar nu na frente de Gleici e Carol Peixinho no meio do acampamento da tribo. Antes de tirar a roupa, ele reclamou sobre o fato de a equipe não ter ganhado brigadeiro, parte do prêmio que seria adquirido se a Calango tivesse vencido as provas.

— Estou querendo comer brigadeiro há uma semana. Do nada aparece e a gente não come. Ah, estou nem aí... 

Ao lado das colegas, ele se despiu e começou a bater sua roupa íntima no corpo. Quando Carol e Gleici perceberam, começaram a rir.  

— Kaysar, você está levando isso aqui a sério demais! — brincou Gleici. 

"O Kaysar pelado do nada era o que faltava pra se concretizar como viagem de amigos de humanas!!!!!", brincou uma internauta.

A revanche da vaca

Inusitadamente, vacas e um boi foram os protagonistas do edição, além de Kaysar. O nome do participante foi citado por internautas em ao menos outros três momentos diferentes do programa, todos envolvendo a presença dos animais. 

A história do competidor com os animais iniciou quando ele avistou os animais perto do acampamento e decidiu tentar laçá-los. Contudo, logo muda de ideia: 

— Tinha uma vaca e do nada apareceram cinco outras com filhote. E do nada apareceu um boi. Quando ele me viu, deu aquela paradinha de lado e enfrentou. Ele virou a cara, andou um pouquinho, aí andei um pouco, ele parou e me olhou. Aí falei que não dava mais. Não tem como encarar um boi, pelo amor de Deus. Ai voltei e fugi de lá. 

"O Kaysar sempre cata umas comidas, estava crente que ele ia conseguir pegar a vaca kkkkkk", brincou uma internauta.

Não bastasse isso, durante a madrugada uma vaca invadiu o acampamento da equipe rival, a Carcará. Os integrantes do time se assustaram com o barulho, e Íris admitiu ter pensado, diante do susto, que o animal estava em cima dela.

"Kaysar mandou a vaca desestabilizar o Carcará", escreveu um internauta.

"Por isso a vaca não deixou o Kaysar pegar o leite. Ela é Carcará", justificou outro usuário.

"O boninho foi disfarçado de vaca pra assustar o povo", teorizou um internauta.

A saga da vaca não terminou por aí. Novamente, o animal apareceu perto do acampamento da tribo Calango. Kaysar, inconformado com o fato de não ter conseguido se aproximar da última vez, saiu correndo com o laço na mão novamente.

"O Kaysar tentando pegar a vaca, parece eu correndo atrás dos meus objetivos", disse um usuário do Twitter.

"O dono das vacas vendo o kaysar correr atrás delas", disse um usuário ao publicar a imagem de um pinguim com as mãos na cintura e a palavra "marrapais".

Indignação

A segunda derrota consecutiva da tribo Calango também incomodou os internautas. Na semana passada, Arcrebiano foi eliminado — nesta terça, foi a vez de Gleici. A saída da acreana gerou revolta no Twitter, com internautas dizendo que a equipe acabou e que a competidora merecia seguir no jogo. Além disso, também apontaram falsidade de Carol Peixinho — colega com quem Gleici conversou para tentar não levar voto.

"Gente a caracará pode ganhar quantas prova tiverem, mas nunca vão ter o carisma da calango", escreveu um usuário.

"Eu não acredito que eliminaram a Gleici que deu o sangue nas provas em um grupo que tem Peixinho que não ajuda em nada", publicou uma internauta.

"Com a saída da Gleici a tribo Calango daqui a diante vai ser só fracasso", afirmou um usuário do Twitter.

"Peixinho vai ser eliminada justamente por não ouvir o conselho de Gleici. Quando juntar todo mundo, ela não vai ser prioridade de ninguém. Vai ser eliminada", analisou outro.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias