Entretenimento



Problema de tirar o sono

Pocah é processada em R$ 262 mil por ex-funcionário

DJ Malukin afirma ter sido demitido pela equipe da cantora durante a pandemia, após nove anos de serviços prestados

17/06/2021 - 11h35min


GZH
GZH
João Miguel Júnior / TV Globo / TV Globo
Ex-DJ de Pocah quer pagamento referente a direitos trabalhistas

A cantora e ex-BBB Pocah está sendo processada por Daniel Gripp, conhecido como DJ Malukin, seu ex-funcionário. Segundo o jornal Extra, o profissional procurou a Justiça após ser demitido pela equipe da artista durante a pandemia, depois de nove anos de serviços prestados.

A defesa de Gripp alega vínculo empregatício do DJ e exige o pagamento de R$ 262 mil, referentes a diretos trabalhistas, como férias, 13º salário, entre outros. A ação corre na 9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

— Sempre fui o DJ fixo, desde 2012, quando ela iniciou a carreira. Pocah me mandou embora sem nenhuma justificativa. Me tirou dos grupos de WhatsApp e botou outro DJ no meu lugar — relatou Daniel, que recebia cachê por show.

Conforme a reportagem do jornal carioca, o DJ contou que o seu desligamento da equipe de Pocah aconteceu pouco tempo antes de a cantora entrar no Big Brother Brasil 21 e da mudança de escritório da artista.

— Nem me ligaram nem nada. Simplesmente, botaram outro DJ no meu lugar sem me dar nenhuma satisfação. Cheguei a procurar a Pocah, mas ela não me responde. Passei anos viajando com ela para shows. Deixei de ver meu filho nascer porque estava na estrada e agora chega no final e a pessoa nem vir falar comigo — reclamou o músico.

Gripp, que está sem trabalho fixo, contou ao Extra que tem sustentado a mulher e o filho de oito anos atuando como motorista de aplicativo. Já a assessoria de imprensa de Pocah informou que a cantora ainda não foi notificada da ação e, por isso, não iria se manifestar sobre o assunto.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias