Entretenimento



Falando de Sexo

Por que alguns homens pagam por sexo?

Conheça alguns motivos que levam a essa prática

21/06/2021 - 13h20min

Atualizada em: 21/06/2021 - 17h04min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

O meu irmão disse que, de vez em quando, costumava pagar para transar. Contou que, com a pandemia, parou de fazer isso, mas que sente muita falta. Eu falei que acho isso horrível, e ele afirmou que praticamente todos os amigos dele também fazem, que é comum no mundo masculino. Eu queria entender: por que os homens pagam por sexo?

Amiga, vamos citar aqui alguns motivos que levam os homens a pagarem por sexo. Confira.

/// Falta de tempo – Segundo eles, homens ocupados que, na maioria das vezes, não têm tempo para manter relações afetivas costumam pagar para transar. Depois de um dia de trabalho, não têm paciência para marcar um encontro ou criarem um perfil em um aplicativo de relacionamento.

/// Relação garantida – Quando marcam encontros casuais, não há garantia de que farão sexo. Se contratarem uma pessoa para isso, não precisam nem impressioná-la: a transa vai rolar. 

Leia outras colunas

/// Não há repressão – Podem ter fetiches, fantasias ou experimentar algo novo que não conseguiriam com uma companheira. Não precisam se justificar nem esperar qualquer tipo de represália.

/// O prazer é todo deles – Não precisam  se preocupar se a acompanhante atinge ou não o orgasmo. O importante é o próprio prazer. O comportamento de chegar ao clímax e dormir em seguida pode acabar com uma relação por conta do egoísmo. No sexo pago, essa questão não é considerada.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias