Entretenimento



Depois do paredão

Primeira eliminada do "BBB 21", Kerline revela: "Fiquei com medo de ter sido cancelada"

Modelo cearense conta como tem sido a vida depois do reality

11/06/2021 - 09h57min

Atualizada em: 11/06/2021 - 10h07min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Gabriel Corrêa / Divulgação
Com mais de 1,5 milhão de seguidores, Ker curte seus momentos de fama

Kerline Cardoso viveu pouco, mas intensamente a experiência de participar do Big Brother Brasil 21. Em uma semana, foi pivô do mal-entendido que causou a primeira treta dentro da casa, envolvendo o ator Lucas Penteado. 

Reprodução / Globoplay
Treta com Lucas deu o que falar

Em apenas alguns dias diante das câmeras, a cearense fez amigos, riu, chorou e virou meme. Alvo do primeiro paredão, que acabou levando a sua eliminação, saiu com 83,50% e enfrentou o fantasma do cancelamento.

TV Globo / Reprodução
Choro no "BBB 21" virou meme

— Eu fiquei com medo quando vi a porcentagem. Não tinha entendido muito bem o que estava acontecendo ainda e qual era o contexto, aí fiquei com medo de ter sido cancelada! Mas pensar que participei de tudo isso é surreal — conta ela em entrevista ao DG.

Reconhecimento

Ker, que já era modelo e influenciadora digital antes do BBB, agora trabalha para administrar a fama conquistada no programa. 

Com mais de 1,5 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram, a moça surfa a onda do sucesso que a exposição em rede nacional lhe trouxe.

— Tem sido incrível. Eu sempre trabalhei com isso, né? E esse reconhecimento ajuda demais! Hoje em dia, estou mais na "vibe" de entender as pessoas que me seguem para produzir um conteúdo bem personalizado, mas essa admiração, os fãs, os recadinhos, isso tudo é incrível demais — comemora.

Daqui para frente, ela pretende continuar vivendo intensamente e mostrando seu trabalho na internet, conta:

— Acho que uma parte de mim sempre quis aproveitar esse meu lado mais business woman (mulher de negócios, em tradução literal do inglês para o português), e o BBB me deu uma oportunidade maravilhosa para isso. Quero reforçar minha imagem de influencer, que já era o meu trabalho, mas, recentemente, lancei uma coleção de roupas e vêm mais coisinhas por aí!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias