Entretenimento



Como não amar?

Relembre cinco personagens apaixonantes de Thiago Fragoso

Além de Alan, no ar em "Salve-se Quem Puder", o ator se especializou em viver mocinhos fofos

14/06/2021 - 12h02min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação
Quem resistiria a essa cara?

Nem só de mocinhos é feita a carreira de Thiago Fragoso, mas é esse tipo de personagem que cai como uma luva para o ator. A carinha de bom moço, o jeito de homem sensível e o carisma do galã fazem muita gente suspirar — na ficção e na vida real. Não é à toa que Kyra (Vitória Strada) está ainda mais confusa do que o normal desde que conheceu o viúvo Alan, personagem de Fragoso em Salve-se Quem Puder. 

Tiago Garcia / TV Globo/Divulgação
Casal "Alyra" ganhou uma fervorosa torcida


Direto do além

Divulgação / Ver Descrição
Rosário caiu de amores pelo fantasminha

Um dos primeiros papéis de destaque de Thiago na telinha foi como o soldado Estêvão na minissérie A Casa das Sete Mulheres (2003). A essa altura, não é mais spoiler que o personagem estava morto todo o tempo em que interagia com Rosário (Mariana Ximenes). Cá entre nós, quem não adoraria receber a visita desse fantasma?


Em destaque

Ver Descrição / Ver Descrição
Sônia e Marcos: casalzão

O primeiro protagonista ninguém esquece. Por isso, Marcos, de O Profeta (2006), tem lugar de destaque na carreira do ator. O par romântico com Paolla Oliveira, que vivia Sônia, agradou em cheio e arrancou suspiros dos noveleiros.


Engajado

João Cotta / TV Globo/Divulgação

Mocinho de época: como não amar? Em Lado a Lado (2012), Thiago interpretou o idealista Edgar, mais um advogado na carreira do galã. Apesar de ser um homem de posses, firmado na profissão, o rapaz usava sua influência, ao lado de Laura (Marjorie Estiano), para ajudar os menos favorecidos a lutarem pelas causas nas quais acreditavam. 


Saudoso "Carneirinho"

DIVULGAÇÃO / TV Globo/Divulgação
Félix (D) se redimiu graças ao amor de Niko

Não poderia faltar nesta lista o adorável Niko, de Amor à Vida (2013). De coadjuvante, o personagem foi alçado a um dos protagonistas da trama, tamanho sucesso junto ao público. O inesperado par romântico com o vilão Félix (Mateus Solano) fez história na teledramaturgia, com a exibição do primeiro beijo gay em horário nobre.


Do inferno ao paraíso

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação
Patrick colocou um ponto final no sofrimento de Clara

Na novela O Outro Lado do Paraíso (2017), Clara (Bianca Bin) vinha de um passado sofrido e do relacionamento violento com Gael (Sérgio Guizé). A mocinha encontrou o amor e a felicidade nos braços do advogado Patrick, vivido por Thiago.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias