Entretenimento



Vem aí

Telejornais da RBS TV terão novidades a partir desta quarta-feira

"Bom Dia Rio Grande" e "RBS Notícias" ganham novos apresentadores

23/06/2021 - 09h09min

Atualizada em: 23/06/2021 - 09h09min


GZH
GZH
Reprodução/Instagram / Omar Freitas/Andréa Graiz/Omar Freitas / Agencia RBS
Da esquerda para direita: Simone Lazzari, Léo Saballa Jr., Elói Zorzetto e Daniela Ungaretti

Os telejornais da RBS TV terão novidades a partir desta quarta-feira (23). Pela manhã, no Bom Dia Rio Grande, o jornalista Léo Saballa Jr. passa a atuar ao lado de Simone Lazzari, que se dedicará integralmente à ancoragem do programa. Já no início da noite, Daniela Ungaretti começará a apresentar o RBS Notícias

Outra novidade desta quarta-feira é o retorno de Elói Zorzetto ao estúdio da emissora, após 15 meses atuando em teletrabalho. O jornalista foi vacinado no dia 22 de abril contra covid-19 e retoma as suas atividades presenciais seguindo todos os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde.

Daniela Ungaretti é da turma de Jornalismo de 1998 da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Em seu currículo, soma 24 anos de dedicação ao Grupo RBS: iniciou a sua jornada em 1997, a partir do projeto Caras Novas, que selecionava estudantes para um curso de telejornalismo aplicado. Ela trabalhou por sete anos na TVCOM, desempenhando os papéis de produtora, editora, repórter e apresentadora. Em 2005, passou a fazer parte da equipe de âncoras da RBS TV.

— Assumir a bancada do RBS Notícias, o nosso telejornal de maior audiência, ao lado de um colega como Elói Zorzetto e de toda a equipe do programa, é uma honra e uma grande responsabilidade. Sigo com o compromisso de levar informação de qualidade e credibilidade para todo o nosso Rio Grande — afirma Daniela.

Léo Saballa Jr., além de jornalista, é mestre em Comunicação e Informação pela UFRGS. Iniciou sua trajetória na RBS em 2004, como repórter e apresentador na Rádio Gaúcha. Foi correspondente da emissora em Brasília e estreou na apresentação de um programa televisivo em 2012, o TVCOM 20 Horas. Foi apresentador do Bom Dia Rio Grande entre 2014 e 2015 e, desde 2014, é apresentador substituto do RBS Notícias.

— Volto para o Bom Dia com muita alegria, ainda mais ao lado da Simone, que é uma baita parceira. Estou ansioso pelo reencontro com a audiência de quem acorda cedinho, que é sempre muito especial — destaca Saballa Jr.

Com o objetivo de se dedicar a projetos pessoais, a jornalista Carla Fachim deixa a RBS TV após uma trajetória de 25 anos.

— Sempre tive muito prazer em me conectar com os gaúchos. Agora, meu desejo é empreender e criar formas de aumentar essa conexão. Além de tentar servir de inspiração para outras mulheres, a partir do meu trabalho — adianta Carla.

Últimas Notícias