Entretenimento



 TALENTOSAS

"The Voice Kids": duas gaúchas se classificam no quarto dia de Audições às Cegas

Luiza Andrade, de Candelária, e Marina Duarte, de Sapucaia do Sul, passaram para a próxima fase do reality

28/06/2021 - 10h42min


GZH
GZH
Fábio Rocha / Globo / Divulgação
Time de apresentadores e técnicos da sexta temporada do reality

Novas vozes foram selecionadas para a formação dos times de Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló no quarto dia de Audições às Cegas do The Voice Kids. As primeiras duas atrações a subirem ao palco representaram o Nordeste. Paulinho Arretado, nove anos, de Recife, escolheu integrar o time de Michel Teló. Já a jovem Bel Moura, paraibana de 12 anos, que teve as três cadeiras viradas, optou por Gaby Amarantos. 

Duas representantes do Rio Grande do Sul arrancaram elogios dos técnicos. Luiza Andrade, 13 anos, de Candelária, impressionou na interpretação da música Mudei, de Kell Smith, e as três cadeiras viraram. 

TV Globo / Reprodução
Gaúcha foi a terceira voz a se apresentar

– Que coisa mais linda! Para quê cantar desse tanto? Que timbre, é impressionante! A sua apresentação foi perfeita desde a primeira nota, a primeira palavra. Você fez um roteiro impecável da canção, conseguiu transmitir a mensagem bonita que essa música tem – elogiou Teló. 

– Você canta que é um absurdo! Eu virei a cadeira depois porque precisava dessa observação – afirmou Brown ao tentar conquistar a jovem para o seu time. 

Em relação à música, Luiza começou a cantar com três anos e afirmou ser influenciada pelos seus pais. Disputada entre os técnicos, a jovem escolheu o time de Teló. 

TV Globo / Reprodução
Alegria de Marina animou os técnicos

A segunda voz gaúcha a se apresentar foi da Marina Duarte, 11 anos, de Sapucaia do Sul. Ela alegrou os jurados com sua interpretação de Dancin' Days e foi para o time de Gaby. Segundo Marina, sua grande apoiadora foi sua avó que a colocou nas aulas de canto.

– Obrigada por ter incentivado este talento! Hoje você está aqui no The Voice Kids. Você veio para o time certo – afirmou a técnica, agradecendo a avó da menina.

Um dos destaques do dia foi a jovem Bianca Alves, 14 anos, do Paraná. Ela encantou os técnicos com sua voz grave na apresentação da música Coração Bandido, que é interpretada pelo cantor Leonardo.

– Você deve curtir bastante Bruno e Marrone. Para mim, o Bruno é um dos maiores cantores do país, tem um timbre inacreditável. É legal ver você trazer essa influência para o seu mundo, criando algo tão seu. Parabéns! – afirmou o sertanejo Michel Teló. 

Com as apresentações dessa tarde, os seguintes nomes integraram os times do programa: 

  • Time Michel Teló: Paulinho Arretado, de Recife,  Luiza Andrade, do Rio Grande do Sul, e Bianca Alves, do Paraná. 
  • Time Gaby Amarantos: Bel Moura, da Paraíba, Marina Duarte, do Rio Grande do Sul, Luci Hofs, de Santa Catarina, Ana Carolina Floriano, de São Paulo.
  • Time Carlinhos Brown: Alice Braga, do Rio de Janeiro, Allonso Pieroni, de Minas Gerais, e Lorena França, de Maceió. 

MAIS SOBRE

Últimas Notícias