Entretenimento



Troca de comando

Tiago Leifert substitui Faustão nas tardes de domingo da Globo até estreia de projeto com Luciano Huck

Decisão foi anunciada pela emissora nesta quinta-feira

17/06/2021 - 14h10min

Atualizada em: 17/06/2021 - 14h10min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução
Tiago Leifert comandou "Domingão do Faustão" já na última semana

A Globo anunciou, na tarde desta quinta-feira (17), que Tiago Leifert irá assumir as tardes de domingo da emissora até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Conforme nota divulgada à imprensa, a saída de Fausto Silva foi antecipada "por razões estratégicas e internas" e o distrato foi formalizado com o apresentador.

No último domingo (13), Leifert estreou no comando do Domingão em razão de uma internação de Faustão, que já havia anunciado que 2021 seria seu último ano na Globo. Já na terça (15), Luciano Huck confirmou, no Conversa com Bial, que irá assumir as tardes de domingo na emissora em 2022.

Ainda conforme comunicado, neste domingo (20), vai ao ar a última rodada do mata-mata do Super Dança dos Famosos. O quadro do Domingão do Faustão revelará quem se juntará ao grupo de semifinalistas, que já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana.

Na próxima semana começa a fase de repescagem, em que os outros nomes da competição ainda não classificados para a semifinal tentam voltar ao jogo. São eles: Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias