Entretenimento



Capotamento

Vencedor do "The Voice Brasil", Victor Alves sofre acidente de trânsito e é hospitalizado no Rio de Janeiro

Quadro de saúde do cantor é considerado estável, informou assessoria

25/06/2021 - 08h55min

Atualizada em: 25/06/2021 - 08h56min


GZH
GZH
Reprodução / Globoplay
Victor Alves, no palco do "The Voice Brasil"

Campeão da última edição do The Voice Brasil, Victor Alves sofreu um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (24), na linha amarela, no Rio de Janeiro (RJ). De acordo com testemunhas, um caminhão carregado com galões de água tombou ao fazer uma curva. A carga atingiu o veículo de Alves, que capotou. 

Conforme informações do G1, o carro ficou completamente amassado e foi parar na contramão, ocupando uma das três faixas da pista principal.

Em nota publicada nas redes sociais, a assessoria de Alves informou que ele foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, "onde está realizando exames". "Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Saúde do Estado do Rio de Janeiro, o estado do cantor é estável", acrescentou o comunicado.

Victor Alves venceu a edição adulta do The Voice Brasil em 2020, no dia 18 de dezembro. Naquela noite, com 34% dos votos populares, ele levou para a casa o prêmio de R$ 500 mil, um contrato com a Universal Music, além de gerenciamento de carreira.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias