Entretenimento



Noivas

Vitória Strada fala sobre o relacionamento com Marcella Rica e bissexualidade: "Era a primeira vez que sentia algo por uma mulher"

Atrizes abriram o jogo sobre vida sexual em entrevista à Revista Glamour

09/06/2021 - 09h48min

Atualizada em: 09/06/2021 - 09h48min


Reprodução / Instagram

Juntas desde 2019, Vitória Strada, 24, e Marcella Rica, 29, estrelam uma das capas da edição de junho da revista Glamour Brasil. As atrizes, que ficaram noivas no início do ano, falaram à publicação sobre o primeiro beijo, vida sexual, preconceitos e os planos para o casamento, que ainda não tem data marcada.

"Ninguém pensa em casar quando o sexo não é bom. Casamento é casamento. É encontrar encaixe em diversas áreas. Inclusive nessa", disse Marcella. 

"O sexo é uma escuta, uma troca. As pessoas o veem como algo restrito ao órgão sexual masculino", completou Vitória, que também falou sobre sua bissexualidade:

"Era a primeira vez que sentia algo por uma mulher, foi um processo interno até entender que realmente estava gostando dela (...) A chave foi eu não me julgar ou questionar. A bissexualidade é muito natural para mim. Nunca foi tabu."

A atriz da novela Salve-se Quem Puder publicou em seu Instagram, nesta terça-feira (8), uma foto de um beijo do casal, feita para a revista. 

"Mês de recarregar as forças para continuar lutando pelo direito que todos temos de ser e de amar, seja como for. Porque o mundo fica mais feliz quando tem mais gente amando e existindo na sua verdade, e fica ainda mais bonito colorido", escreveu Vitória na legenda.

A imagem recebeu elogios de seguidores anônimos e famosos.

"Que fotão linda", comentou a atriz Danni Suzuki.

"Lindas!", elogiou o ator Thiago Fragoso, colega de elenco de Vitória.

"Viva o amor", comentou uma seguidora.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias