Entretenimento



Recuperada

Ana Maria Braga retorna ao "Mais Você" após covid-19: "Foram dias de apreensão"

Apresentadora, que havia testado positivo para o coronavírus em 5 de julho, falou sobre o período de afastamento e sintomas da doença

19/07/2021 - 13h57min


GZH
GZH
Globoplay / Reprodução
Ana Maria Braga retornou ao "Mais Você" nesta segunda-feira

Ana Maria Braga, 72 anos, retornou ao Mais Você nesta segunda-feira (19) após se recuperar da covid-19. A apresentadora estava afastada do programa desde 5 de julho, quando testou positivo para o coronavírus.

Ao som de Casa, música de Lulu Santos, ela iniciou a atração matinal da Globo comemorando a volta, agradecendo e falando sobre a doença:

— Como é bom estar de volta. Vocês não imaginam o quanto estou feliz por estar aqui. (...) Em primeiro lugar, quero agradecer as milhares de mensagens que recebi, agradecer ao Fabrício (Battaglini) e a Talitha (Morete) por terem tomado conta da casa com tanto carinho. Graças à vacina tive a forma branda da doença. Mas, mesmo assim, foram dias de apreensão, pois o vírus é traiçoeiro.

O estúdio estava enfeitado com mil origamis de Tsurus, considerada a ave sagrada do Japão. A ornamentação foi feita pela filha de Ana Maria, Mariana, e o principal significado é saúde.

— Tomei todos os cuidados, mas deveria ter tomado mais. Não sei como eu peguei. Mesmo a forma branda da covid, é terrível, derruba a gente, um mal-estar horrível. Perdi o olfato, o paladar e tive medo. Graças a Deus fui prontamente atendida e pude ficar num ambiente afastado de todos — acrescentou a apresentadora sobre a doença.

Ana ainda afirmou que também aprendeu muito nos últimos dias:

— Sou a prova que a vacina não impede que a pessoa pegue covid, mas também saiba prova que é importantíssimo se vacinar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias