Entretenimento



Renovaram os votos

Após nove anos de união, Cacau Protásio se casa no civil: "Quero dançar com você o resto da minha vida"

Atriz oficializou a relação com Jaderson Pires no último sábado

27/07/2021 - 10h17min


@cacauprotasiooficial Instagram / Reprodução
"Espero ano que vem casar de noiva de novo, só que agora na igreja", escreveu Cacau Protásio nas redes sociais

Após nove anos de relacionamento, a atriz Cacau Protásio, de 46 anos, casou-se no civil com Jaderson Pires no último sábado (24). Os dois já são casados há seis anos. A artista celebrou a renovação em seu perfil do Instagram:

"Obrigada, Deus, por me permitir viver esse amor! Obrigada, Deus, por me ensinar todo os dias o que é o casamento! (...) São nove anos de tudo junto e seis anos hoje de uma comemoração linda que foi esse dia. Obrigada pelo dia de hoje depois desse tempo todo juntos. Hoje nós vamos casar no civil, no papel de verdade. (...) No ano que vem,  quero casar de noiva de novo, só que agora na igreja", escreveu ela antes da cerimônia, ao compartilhar várias fotos ao lado do amado. 

Confira:

Em outra publicação, ao compartilhar um momento da cerimônia em que dança ao lado do marido, Cacau se declarou:

"Eu quero dançar com você o resto da minha vida! Gente, hoje eu me casei no civil, depois de nove anos juntos. Graças a Deus aqui tem amor, e teve muita gente que duvidou, mas Deus disse: 'Vocês foram feitos um pro outro'".

Veja:

Por fim, ressaltou que pretende fazer uma nova comemoração no ano que vem com os amigos e a família. 

"Enquanto eu viver vou me declarar pra você todos os dias! Pra você e pra todas as pessoas que eu amo. Ano que vem, quando isso tudo passar, vamos ser nós dois, nossos amigos e a família inteira, se Deus quiser", publicou ela.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias