Entretenimento



Aglomeração

Após show em festa clandestina, Matheus e Kauan cancelam participação em programa musical

Dupla alega ter sido enganada pela organização do evento e promete acionar a Justiça

13/07/2021 - 09h19min


GZH
GZH
Villa Mix Festival / Divulgação
Dupla Matheus e Kauan alega ter sido contratada para fazer presença VIP em um aniversário, seguindo todas as regras sanitárias

A dupla Matheus e Kauan cancelou a participação que faria ao vivo no programa musical TVZ, do Multishow. A mudança ocorreu em meio à polêmica gerada após os sertanejos participarem de uma festa clandestina com cerca de 500 pessoas na madrugada de domingo (11) em São Paulo. No lugar deles, apresentaram-se os artistas Suel e Tiago Soares.

Segundo informações do UOL, a força-tarefa que encerrou a festa foi realizada pelo Comitê de Blitze, composto pelas polícias Civil e Militar, Guarda Civil Metropolitana, Vigilância Sanitária e Procon. As equipes encontraram drogas no local, além de atestarem que foram cobrados ingressos de até R$ 1,6 mil.

Em comunicado, a dupla afirma que foi enganada. Os artistas alegam que haviam sido contratados para fazer presença vip no aniversário de Lucyana Villar, que seria uma pequena confraternização para familiares e amigos. Também teria sido prometido o cumprimento de protocolos de segurança para evitar a disseminação da covid-19.

"Infelizmente a parte contratante não respeitou o pactuado, efetuando venda de ingressos sem nenhum comunicado e autorização, bem como também desrespeitou o acordado no que tange aos números de pessoas no local. O departamento jurídico que assessora os artistas adotará as medidas cabíveis relativo ao descumprimento do contrato", diz a nota da assessoria da dupla.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias