Entretenimento



Aulas, cria

Arthur Picoli, ex-BBB 21, será jogador do futebol 7 do Flamengo: "Prometo dar o meu melhor"

Filho ilustre de Conduru, no Espírito Santo, anunciou a novidade nesta quinta-feira

30/07/2021 - 07h41min

Atualizada em: 30/07/2021 - 07h42min


GZH
GZH
João Cotta / Globo,Divulgação
Arthur Picoli, agora, é jogador do Fut7 do Flamengo

O ex-BBB Arthur Picoli foi contratado para integrar o time de futebol 7 do Flamengo, modalidade em que cada equipe se enfrenta com sete jogadores, em um campo reduzido. O anúncio foi feito pelo professor de educação física e atleta em suas redes sociais nesta quinta-feira (29).

Em foto publicada em seu perfil no Instagram, o filho ilustre de Conduru, distrito de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, posou ao lado da diretoria da equipe, exibindo a camisa do Flamengo e ostentando o seu novo visual: cabelos platinados.

"Dia de realizar um sonho: ser jogador do Mengão. Obrigado, Flamengo Fut7 pelo convite, e prometo dar o meu melhor", escreveu o ex-BBB, que chegou a atuar como jogador profissional no Atlético Goianiense e na Ponte Preta, mas acabou pendurando as chuteiras após sofrer diversas lesões.

O time carioca também fez uma publicação nas redes sociais informando os seus torcedores sobre a nova contratação:

"Arthur Picoli, ex-atleta de futebol, é o mais novo reforço do Flamengo Fut7/SHC. Arthur, que já esteve no elenco do BBB, atualmente, integra a equipe da FlaTV. Sua ligação com o clube também foi um fator de peso para que o convite, feito pelo diretor Bruno Almeida, acontecesse", comunicou a equipe.

O Flamengo Fut7/SHC joga a Copa do Brasil no próximo final de semana, no Rio de Janeiro. Arthur Picoli, porém, revelou que deverá fazer sua estreia em breve, mas ainda não tem a data marcada para realizar seu primeiro jogo.

Veja a publicação de Arthur:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias