Entretenimento



92 Mais Mulher

Corrente do bem: brechó beneficente é a pedida do final de semana

Evento do Instituto do Câncer Infantil (ICI) contará com peças doadas por comunicadoras do Grupo RBS

08/07/2021 - 10h37min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Enviar E-mail
ARQUIVO PESSOAL / ARQUIVO PESSOAL

Como é gratificante quando temos a oportunidade de “garimpar” peças incríveis em brechós e ainda contribuir com uma causa nobre, não é? Neste sábado, o Instituto do Câncer Infantil realiza a sexta edição do Brechó Beneficente, desta vez, com o tema Influenciadores do Bem: Solidário, Sustentável, Pop. 

ARQUIVO PESSOAL / ARQUIVO PESSOAL
Curtiu este look? Ele estará disponível no evento!

O evento rola das 10h às 16h no Divina Troca (Rua Dom Pedro II, 735, em Porto Alegre). Na ocasião, o público vai encontrar desapegos de mais de 30 influenciadores digitais, peças do meu acervo pessoal e de outras comunicadoras do Grupo RBS – como Cris Silva, minha colega na 92 (92.1 FM) e colunista do DG, Kelly Matos, da Gaúcha (93.7 FM e 600 AM), Alice Bastos Neves, apresentadora do Globo Esporte RS, e Carol Sanches, da Atlântida (94.3 FM) –, além de artigos do brechó do próprio ICI. As peças custam a partir de R$ 2. 

Em 2020, a instituição realizou o evento de forma online devido à pandemia. Neste ano, a ação rola ao ar livre, mas seguindo os protocolos de segurança contra a covid-19. Participe! 


Arquivo Pessoal
Neste sábado, confira as peças lindas doadas pela Cris

"É sempre uma alegria participar das ações do Instituto do Câncer Infantil, principalmente quando elas têm o poder de mobilizar muitas pessoas, tanto para que as ações aconteçam quanto para que sejam um sucesso. Participo desde a primeira edição do Brechó Beneficente: é sempre uma honra estar presente. Quem for prestigiar vai ver como os preços são realmente muito bons. Porém, o melhor é saber que estamos ajudando os beneficiados, que são as crianças e suas famílias."
Cris Silva, comunicadora do Grupo RBS e embaixadora do ICI 


"Em um momento tão desafiador como esse que estamos vivendo, participar do Brechó Beneficente é um presente. E por que é um presente? Porque me dá a chance de ajudar pessoas que eu nem conheço, mas que eu sei que estão precisando de apoio e são tão bem cuidadas pelo Instituto do Câncer Infantil. 

O Lauro Quadros, que é o nosso querido padrinho-mor do Instituto, brinca que se as pessoas soubessem o quanto fazer o bem faz bem, o fariam por egoísmo, só para experimentar esse sentimento de amor. O fato é que, todos os dias, temos a chance de tornar o mundo um lugar melhor. Depende menos dos políticos, dos grandes, dos poderosos e muito mais de cada um de nós."

Kelly Matos, comunicadora do Grupo RBS 


DEIXA EU TE CONTAR

Existe uma troca muito legal no Brechó Beneficente do ICI. Além de contribuir com doações, sei que existem muitas pessoas que vão ficar felizes por comprarem um novo item para o seu guarda-roupa com um excelente custo-benefício. E o mais importante é saber que as crianças e suas famílias receberão ajuda.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias