Entretenimento



Em podcast

Dani Calabresa lembra traição de Marcelo Adnet: "Acabou com a minha vida"

Humoristas foram casados por sete anos e tentaram permanecer juntos após o caso vir à tona

23/07/2021 - 09h04min

Atualizada em: 23/07/2021 - 09h17min


Paulo Violeta / TV Globo / TV Globo
Dani Calabresa e Marcelo Adnet anunciaram a separação em 2017

A apresentadora e humorista Dani Calabresa abriu o jogo sobre sua relação com o também humorista Marcelo Adnet em participação no último episódio do podcast Calcinha Larga, comandado pela roteirista Camila Fremder, pela cronista Tati Bernardi e pela atriz Helen Ramos. Os dois, que foram casados por sete anos, protagonizaram uma polêmica em 2014, quando Adnet foi flagrado aos beijos com outra mulher por um paparazzo. 

— O Adnet foi o meu primeiro namorado. Eu nunca tinha namorado sério. Eu tinha "peguetinhos" de meses, nunca tinha namorado um ano ninguém. Eu tinha 25 ou 26. A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida. E aí, (em) 2015 eu escolhi dar chance. Em 2016, espalhei m*rda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo tentando dar chance e, em 2017, separamos — contou ela na conversa.

Em seguida, a artista afirmou que encontrou consolo no trabalho para lidar com a dor do término.

— É sofrido para caramba, mesmo que você saiba que tem de separar... (...) Mesmo querendo. Porque as pessoas falavam: "Sabe o que é bom, é que agora você quer". Gente, é horrível querer, é horrível não querer. É muito difícil você recuperar a fé no amor. (...) Eu sou super romântica, eu amo filme da Disney. E a gente tinha uma relação muito legal, amorosa, e uma relação no trabalho. Uma relação de amizade. É meio que um tchau para tudo, porque até voltar a amizade você tem que ter um tempo de tchau também, né... Você tem que dar uma limpada no arquivo para vir uma nova vida e ver quem você é depois dessa experiência toda. E aí foi muito louco, porque em 2017 eu foquei no trabalho, o trabalho foi me salvando— relatou. 

Por fim, a humorista contou que  participar da Dança dos Famosos, em 2018, ajudou ela a se sentir melhor e feliz sozinha.

— Aí é igual filme de comédia romântica. Aí é que vai aparecendo. As pessoas veem a gente feliz, vê a gente, sei lá, com algum brilhinho. Eu acho que quando a gente está triste, está no processo de ainda passar cola nos pedaços, as pessoas sentem isso. Elas sentem isso e pensam: "Coitada, deixa ela cicatrizar. Vamos embrulhar em plástico bolha, porque ela não está bem". Quando você está mais preparadinha, vão surgindo pessoas. Em 2019, fui dando uns beijos por aí... Fui conhecendo umas pessoas, mas sem a necessidade, que é o que eu mais tinha medo, de pensar assim: "Esse é o amor da minha vida. Esse eu vou casar. Esse eu vou ter filho". Realmente eu desencanei — concluiu ela, que agora está noiva do publicitário Richard Neuman


MAIS SOBRE

Últimas Notícias