Entretenimento



Noveleiros

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 19 a 24 de julho

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

16/07/2021 - 10h00min

Atualizada em: 18/07/2021 - 17h03min


TV Globo / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de 19 a 24 de julho.


*** MALHAÇÃO – SONHOS ***  

Estevam Avellar / TV Globo
Gael (Eriberto Leão) e Dandara (Emanuelle Araujo)

Segunda-feira, 19 de julho

João sugere que Dandara fique com René. Jeff pergunta sobre a saúde de Lucrécia para Jade. Bianca diz que João deve conquistar Vicky. Jade fica encantada com o local a que Cobra quer levá-la. Duca e Bianca fazem as pazes. Joaquina atira na praça a luva de Alan com o pendrive contendo o dossiê sobre a Khan. Duca e Karina treinam na academia. Jeff visita Lucrécia, e Jade fica furiosa. Duca conta para Karina o que Bianca armou com João.

Terça-feira, 20 de julho

Lucrécia decide contar para seus alunos que está doente. Tomtom encontra a luvinha de Alan na praça e a entrega para Pedro. Simplício pede para Rute ajudá-lo a se reaproximar de Bete. King apressa Simplício a arrumar um lugar para guardar suas mercadorias. Bianca compara Karina com Duca. Nat ouve Lobão falar com os lutadores sobre a Warriors. Jeff pede para Sol cortar seu cabelo. Nat tenta gravar uma confissão de Heideguer, mas é surpreendida pelo advogado. Pedro dá a luvinha para Karina.

Quarta-feira, 21 de julho

Heideguer ameaça Nat. Jade não concorda que Lucrécia conte a verdade para seus alunos. Bete aceita conversar com Simplício. Jeff e os outros alunos fazem uma homenagem a Lucrécia. Simplício afirma para os comparsas que conseguirá voltar para casa. Jeff estranha o comportamento de Mari. Dandara convida René para jantar. Duca vê a luva que Karina ganhou de Pedro. 

Quinta-feira, 22 de julho

René beija Dandara. Vicki vê Pedro e Tomtom escondidos e fica furiosa. João conta para Vicki que Pedro recebeu dinheiro para ficar com Karina. Dandara e René consolam o filho. Tomtom aconselha Pedro a contar a verdade para Karina. René sugere que João se candidate para o papel de Romeu na montagem da Ribalta. Dandara e Nando cantam juntos. Karina reclama por Gael permitir que Bianca e Duca namorem. João se aproxima ainda mais de René. René vê Dandara e Gael se beijando.

Sexta-feira, 23 de julho

Dandara vai atrás de René, e Gael se surpreende. Bete convida Simplício para tomar café, e Lincoln a critica. Simplício acerta com King os detalhes de seu plano. Todos se espantam quando João se inscreve para o papel de Romeu. Bianca e Jade discutem sobre o papel de Julieta. Gilda pede para Jeff ajudá-la a animar Mari. Cobra sugere que Jade sabote a audição de Bianca. Bianca percebe a intenção de Jade e se vinga da rival. Bete critica a cobrança de Gael com Karina e Pedro. Jade e Bianca não conseguem fazer seus testes, e Lucrécia as repreende.


*** A VIDA DA GENTE *** 

Estevam Avellar / TV Globo
Ana (Fernanda Vasconcellos) e Lúcio (Thiago Lacerda)

Segunda-feira, 19 de julho

Ana tenta tranquilizar Sofia antes de sua partida de tênis. Sofia vence o jogo, e Cecília sai da quadra vaiada por sua atitude contra a rival. Lorena afirma a Lourenço que o ajudará no processo pela guarda de Tiago. Rodrigo ouve Wilson falar com Laudelino sobre o casamento de Ana. Renato pede para conversar com Suzana sobre a relação dos dois. Francisco cuida de Nanda. Alice ouve a conversa de Renato e Suzana.

Terça-feira, 20 de julho

Júlia fala para Ana que Manuela não irá a seu casamento. Lúcio aconselha Ana a procurar Manuela. Lourenço chama Rodrigo para visitar Tiago. Alice questiona Suzana sobre sua conversa com Renato. Olívia pega o anel que Sofia ganhou de Miguel para ir a uma festa. Ana procura Manuela, e as duas irmãs acabam discutindo.

Quarta-feira, 21 de julho

Ana e Manuela discutem. Nanda conversa com Manuela. Suzana avisa a Renato que tentará salvar seu casamento com Cícero. Nanda conta para Rodrigo sobre a discussão entre Manuela e Ana. Manuela afirma a Iná que Ana a odeia. Olívia conta para Dora que pegou o anel de Sofia e o perdeu. Rodrigo implora que Ana desista de se casar com Lúcio.

Quinta-feira, 22 de julho

Ana pede para Rodrigo ir embora de sua casa. Ana observa Lúcio em um café com Celina. Sofia flagra Olívia devolvendo o seu anel, e Marcos e Dora acabam entrando em uma grande discussão. Eva fica impactada ao ver o vestido de noiva da filha jogado no chão. Ana revela para Alice que decidiu não se casar com Lúcio. Ana procura Lúcio.

Sexta-feira, 23 de julho

Ana diz a Lúcio que não pode mais casar com ele. Eva se descontrola ao saber que Ana não vai mais se casar. Ana vai para a casa de Iná e pede para passar uns dias com a avó. Jonas avisa a Nanda que não irá mais sustentá-la, já que decidiu depor a favor de Lourenço no processo. Suzana conta para Cícero que estava começando a se sentir envolvida por Renato. Rodrigo procura Ana na casa de Iná.    

Sábado, 24 de julho

Ana afirma a Rodrigo que não ficará com ele. Cícero decide deixar Suzana. Jonas, Cris e Lourenço depõem para o Juiz sobre a vida de Tiago. Sofia visita Ana na casa de Iná, e Ana diz que não pode mais treinar a amiga. Lúcio diz a Celina que não quer saber notícias de Ana. Marcos avisa a Dora e Sofia que fechou sua agência.


  ***  PEGA PEGA ***   

Victor Pollak / TV Globo
Sandra Helena (Nanda Costa)

Segunda-feira, 19 de julho

Nelito e Júlio ouvem Pedrinho dizer ao advogado que venderá o Carioca Palace para Eric. Pedrinho avisa a Nelito que promoverá uma festa no aniversário de Luiza. Pedrinho diz a Eric que Luiza não sabe que ele está vendendo o hotel. Márcio dá carona para Bebeth e acaba sendo perseguido por dois homens. Agnaldo e Sandra Helena usam a banheira de uma das suítes do hotel. Júlio fica sabendo que ele e as tias serão despejados. Maria Pia nota que Eric ficou encantado com Luiza. Márcio encontra Bebeth perdida na mata. Eric e Luiza se beijam. Malagueta conversa com Sandra Helena, Júlio e Agnaldo sobre seu plano para roubarem o dinheiro da venda do hotel.  

Terça-feira, 20 de julho

Malagueta ajuda Sandra Helena a fazer o teste de gravidez e mente para a colega dizendo que o resultado foi positivo. Luiza e Eric têm sua primeira noite de amor. Maria Pia sente raiva ao constatar que Eric passou a noite com Luiza. Chega o dia da festa de Luiza no Carioca Palace. Malagueta, Júlio, Sandra Helena e Agnaldo fazem suas partes no roubo do cofre. Eric diz a Luiza que se hospedou no hotel para ficar com ela depois da festa. Bebeth furta os brincos de uma convidada da festa de Luiza. Luiza não gosta de saber que Pedrinho vendeu o hotel para Eric.  

Quarta-feira, 21 de julho

Eric briga com Maria Pia depois de sua discussão com Luiza. Maria Pia observa pessoas carregando as malas de Pedrinho com os dólares da venda do hotel e registra o rosto de Malagueta. Pedrinho passa mal ao saber que foi roubado. Nelito informa a Antônia sobre o assalto ao Carioca Palace, e ela passa a investigar o caso. Bebeth diz a Flor que furtou para satisfazê-la, incluindo os óculos que Malagueta usou no roubo. Maria Pia afirma a Luiza que ama Eric. Sandra Helena conta a Júlio que está grávida. Agnaldo e Malagueta pensam no que fazer com a van usada no roubo e onde vão esconder o dinheiro. 

Quinta-feira, 22 de julho

Antônia analisa as câmeras do hotel e nota um risco na haste dos óculos do ladrão. Antônia revela a Luiza que Pedrinho pensava em deixar o país levando o dinheiro. Eric pede que Bebeth se arrume para voltar para casa e, ao sair, pega os óculos que a filha achou no chão da festa. Júlio disfarça sua tensão ao acompanhar Antônia nas dependências do hotel. A médica avisa a Sandra Helena que ela não está grávida. Eric decide ficar com o hotel. Antônia observa a foto de Eric no jornal e percebe que ele está usando os óculos do ladrão do hotel. Pedrinho se recorda do roubo ao ver Eric e passa mal novamente. Eric é preso.  

Sexta-feira, 23 de julho

Eric garante ao delegado Siqueira que não roubou o hotel. Júlio decide enviar sua mala com o dinheiro do roubo por correio. Arrependido, Júlio pensa em devolver o dinheiro por causa de Antônia. Maria Pia diz a Malagueta que sabe que ele é um dos ladrões do hotel e que, em troca de seu silêncio, deseja que ele lhe ajude a separar Eric de Luiza. Sandra Helena alerta Agnaldo para não falar do roubo com Wanderley. Malagueta comunica a Maria Pia que Eric foi preso. Siqueira conta a Antônia que encontraram outro mandado de prisão contra Eric. Elza e Prazeres pensam em abrir a encomenda que Júlio recebeu.  

Sábado, 24 de julho

Elza e Prazeres decidem abrir a mala de Júlio. Domênico avisa a Eric que ele será transferido para uma casa de custódia. Antônia revela a Luiza que Eric também se envolveu com corrupção. Antônia pede ajuda a Júlio para encontrar Bebeth. Júlio consegue impedir que suas tias abram a mala. Antônia conhece as tias de Júlio, Prazeres e Elza, que se esforçam para marcar um encontro entre os dois. Eric afirma a Maria Pia que ama Luiza. Antônia consegue parar o ônibus em que Bebeth estava. Malagueta sugere que Agnaldo use Wanderley para montar seu álibi. Pedrinho se recusa a deixar o hotel. Malagueta procura Maria Pia.


*** IMPÉRIO *** 

Renato Rocha Miranda / TV Globo
José Alfredo (Alexandre Nero) e Magnólia (Zezé Polessa)

Segunda-feira,  19 de julho

Reginaldo leva José Alfredo até sua casa. Cristina recebe uma notícia ruim sobre Fernando. Érika diz a Danielle que não tem como ajudá-la. Jairo chega à casa de Cora com o diamante e exige que ela cumpra a parte no acordo que fez com ele. Carmem mostra as cópias de todos os documentos que Cláudio tinha em comum com Leonardo e Merival se preocupa. Jairo descobre o endereço de Cardoso. Jurema encontra seu quarto revirado e avisa a Reginaldo que eles foram roubados. Manoel convida Enrico para cozinhar em seu bar. João Lucas pensa em abrir um garimpo no Monte Roraima. Érika aconselha Danielle a contar o que fez para José Pedro. Magnólia e Severo vão à casa de Maria Ísis. José Alfredo descobre que Jairo está envolvido com Cora.

Terça-feira, 20 de julho

José Alfredo manda Josué levá-lo à casa de Cora. Tuane sugere que Elivaldo se aproxime de José Alfredo. Cora encontra José Alfredo e cai desmaiada. Jurema e Reginaldo se surpreendem ao encontrar bolsas roubadas no armário de Jairo. Cora avisa a José Alfredo que está com os pedaços de seu diamante rosa. Antoninho se surpreende ao saber que Enrico está cozinhando para Manoel. Maria Ísis expulsa os pais do restaurante de Vicente, e Magnólia promete acabar com o romance da filha com José Alfredo. Robertão é aprovado para fazer a campanha com Giancarlo. José Pedro afirma a Maria Marta que Cristina não descobrirá nenhum desfalque na empresa. Téo pensa em publicar a gravação que Danielle fez de José Pedro. José Alfredo conversa com Cristina sobre a empresa. Maria Marta arma um escândalo ao ver Maria Ísis na joalheria Império.

Quarta-feira, 21 de julho

Maria Ísis enfrenta Maria Marta e entra na sala de José Alfredo. Danielle chora ao se lembrar da conversa com Érika, sem perceber que é observada por Amanda. Cristina avisa a José Alfredo que a empresa pode ter problemas com a fiscalização. João Lucas conta para Maria Ísis que se casará com Du. Du sofre um acidente. Jairo ameaça Cardoso para ficar com seu pedaço do diamante rosa. Vicente repreende sua equipe. Antoninho elogia o novo chef do botequim de Manoel. Amanda desconfia de Du. Beatriz pensa na mensagem que Cláudio escreveu para Leonardo. Jairo pega o último pedaço do diamante rosa. Maurílio marca um novo encontro com Téo. Amanda confirma para Danielle que voltou para acabar com seu casamento. João Lucas avisa para os seus familiares que se casará com Du.

Quinta-feira, 22 de julho

Maria Marta não aceita que João Lucas se case com Du. Danielle conta para Érika que Du caiu da escada e Téo divulga a informação em seu blog. José Alfredo fala para Maria Marta que corre risco de morte. Espinoza guarda no cofre um vidro com um líquido especial. João Lucas pede Du em casamento. Enrico diz a Manoel que cozinhará em seu botequim eventualmente. Cláudio declara seu amor por Beatriz. Leonardo deixa seu apartamento. Reginaldo não conta para Antoninho que Jairo roubou seu diamante. Juliane comemora o primeiro dia de trabalho. Jairo leva o diamante para Cora e tenta forçá-la a cumprir sua parte no acordo. Naná revela para Xana que tem visitado Luciano no orfanato. Robertão assina o contrato com Giancarlo sem ler seu conteúdo. Maurílio espera Téo no bar do hotel. Danielle inventa para José Pedro que colocaram uma escuta em seu quarto e mostra a transcrição da conversa que tiveram sobre a empresa. José Alfredo vê Téo e Maurílio juntos.

Sexta-feira,  23 de julho

José Alfredo manda Josué ouvir a conversa de Maurílio e Téo. Espinoza entrega o vidro com o líquido especial para o Comendador. Danielle se culpa por mentir para José Pedro. Maurílio mostra a Téo as provas contra José Alfredo. Du pensa em sua gravidez. Maria Marta apoia João Lucas. Cláudio e Beatriz elogiam o trabalho de Maria Ísis. Leonardo se junta a um grupo de mendigos. Salvador ouve Carmem falar para Orville sobre um colecionador argentino. Elivaldo comenta com Cristina que também queria ser acolhido pelo tio. Enrico observa Cláudio e Beatriz juntos e marca um encontro com Bianca. Téo começa a escrever sua matéria. José Alfredo afirma a Josué que não será derrotado. Cora aprecia o diamante rosa.

Sábado, 24 de julho

Cristina ouve Cora se declarando para José Alfredo e conta para Elivaldo. Naná fala para Xana que está tentando adotar Luciano. Danielle se desespera quando José Pedro decide contar para Maria Marta sobre a gravação de sua conversa. Reginaldo tenta conversar com Jairo sobre os roubos, mas Jurema não deixa. João Lucas pensa em Du. Du sonha que perdeu seu bebê. José Alfredo proíbe Maria Marta de falar com José Pedro e Danielle. Vicente agradece sua equipe pelo trabalho. Cláudio e Beatriz flagram Enrico em sua casa. Leonardo dorme na rua. Maria Marta conclui que Danielle fez a gravação de José Pedro para se vingar e conta para José Alfredo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias