Entretenimento



Noveleiros

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 26 a 31 de julho

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

23/07/2021 - 10h00min

Atualizada em: 23/07/2021 - 12h48min


TV Globo / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de 26 a 31 de julho.


*** MALHAÇÃO – SONHOS ***  

Alex Carvalho / TV Globo
Edgard (Guilherme Piva) e Cobra (Felipe Simas)

Segunda-feira, 26 de julho

Bianca e Jade confessam a sabotagem mútua, e Lucrécia se surpreende. Gael leva Bianca e Jade para o hospital. Pedro e Karina têm sua primeira vez. King avisa a Simplício que a mercadoria foi enviada para a casa de Bete. Sol não acredita que sua mãe esteja voltando a gostar de Simplício. Lucrécia e Gael pensam em não deixar Jade e Bianca fazerem o teste para Julieta, mas Edgard e Dandara tentam convencê-los do contrário. Nando canta no Perfeitão, e Delma se anima. Bete dança com Simplício, e Sol o manda embora de casa. Marcelo sente ciúmes de Delma. René e Dandara ajudam João a ensaiar. Gael encontra Karina e Pedro dormindo juntos.

Terça-feira, 27 de julho

Gael expulsa Pedro de sua casa. Marcelo exige conversar com Nando, e Delma se enfurece. Pedro conta para o pai sobre sua primeira vez com Karina. Bete mostra o presente que ganhou de Simplício para Rute. Sol aconselha Jeff a ir atrás de Mari. Bianca incentiva Gael a reconquistar Dandara. João pede para René dormir em sua casa. Gael exige que Pedro não magoe Karina. João chama René de pai. Todos na academia comentam o comportamento diferente de Karina. Bianca pede para Duca fazer o teste para Romeu. Mari termina o namoro com Jeff. Bianca e Jade fazem o teste para Julieta. Lucrécia escolhe a atriz para a peça.

Quarta-feira, 28 de julho

Lucrécia escolhe Bianca para representar Julieta, e incentiva Jade a não desistir. Gael parabeniza a filha. Lincoln incentiva Jeff a trazer Mari de volta. Começam os testes para o papel de Romeu. Cobra sugere a Jade sabotar Bianca. Edgard pede a ajuda de Bianca para decidir quem interpretará Romeu. Pedro provoca Duca ao lembrar que Bianca beijará os atores na peça. Simplício revela a King que escondeu as drogas na casa de Bete. João se sai bem em sua audição para o teatro. Sol convoca Wallace para falar sobre Jeff, e BB se incomoda. Jeff afirma aos amigos que ama Mari e seu bebê. Henrique chega para fazer o teste para interpretar Romeu.

Quinta-feira, 29 de julho

Henrique impressiona os jurados e ganha o papel de Romeu. René e Dandara parabenizam João. Bianca conta para Henrique que reatou o namoro com Duca. Gael apoia Duca. Jeff parte para Joaçaba. Heideguer comemora a reaproximação entre Henrique e Bianca. Duca afirma que apoiará a carreira de Bianca. King avisa a Simplício que o esquema dos dois foi descoberto pela polícia, e o bandido se preocupa com a família. Karina lê um texto de Pedro sobre a primeira vez dos dois e se enfurece com o namorado. Duca e Gael descobrem que Henrique é filho de Heideguer.

Sexta-feira, 30 de julho

Gael avisa a Duca para evitar confusão com Henrique. Policiais chegam para revistar a casa de Bete. Pedro se desculpa com Karina por sua redação. Bete é levada para a delegacia, e Simplício a observa de longe. Simplício liga para Sol, avisando que precisará fugir novamente. Wallace revela a Sol que Bete foi presa, e Gael os leva à delegacia. Heideguer afirma que cuidará do caso de Bete. Wallace consola Sol. BB confessa a Bianca que sente ciúmes de Wallace e Sol. A turma da Galera da Ribalta vai até a casa de Sol.


*** A VIDA DA GENTE *** 

Gui Maia / TV Globo
Francisco (Victor Navega)

Segunda-feira, 26 de julho

Sofia e Dora se preocupam com a reação de Marcos quando o questionam sobre as despesas de casa. Gabriel propõe se associar a Manuela. Alice confessa que não consegue aceitar a paixão de Renato por Suzana. Iná pede para Manuela ajudar a tirar Ana de sua depressão. Lúcio fica apreensivo com o estado de Ana. Francisco entrega ao porteiro o anúncio da venda do piano. Eva se surpreende ao saber que Ana está deprimida. Lúcio e Rodrigo acabam discutindo. 

Terça-feira, 27 de julho

Manuela ouve a discussão entre Lúcio e Rodrigo sem ser vista, e fica mexida ao ouvir Rodrigo dizer que o casamento dos dois foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Lourenço é reconhecido como pai de Tiago. Jonas insulta Cris, que implora que Matias a leve para longe de casa. Eva chega à casa de Iná para cuidar de Ana. Cris e Matias se beijam. Celina procura Lourenço, e os dois se aproximam. 

Quarta-feira, 28 de julho

Manuela explica para Gabriel que não quer se associar profissionalmente a ele. Júlia sai com Eva. Um homem convida Júlia para fazer um comercial e Eva fica interessada, ainda que a menina afirme não querer. Iná estranha ao ver Júlia arrumada para sair com Eva. Lúcio fala para Celina que se inscreveu para um pós-doutorado em Londres. Jonas flagra Cris e Matias se beijando.

Quinta-feira, 29 de julho

Jonas expulsa Cris de sua casa. Júlia faz as fotos para a campanha. Cris pede para Lourenço ficar com Tiago até que ela se organize. Eva fica satisfeita ao saber que Jonas foi traído. Vivi deixa Cris sozinha em um restaurante. Sofia tenta convencer Ana a voltar a treinar, mas ela se recusa. Suzana tenta conversar com Cícero. Cris fica revoltada com o acordo que Jonas lhe propõe.

Sexta-feira, 30 de julho

Júlia reclama de cansaço para Ana. Lourenço pensa em pedir a guarda compartilhada de Tiago. Lúcio leva Júlia para passear e estranha seu desânimo. Júlia conta para Manuela que Eva a levou para fazer fotos em uma agência. Dora diz para Marcos que ele precisa procurar um emprego. Rodrigo e Manuela se deparam com um outdoor com a foto de Júlia. Renato procura Cícero na concessionária. Lourenço leva Tiago até o apartamento de Cris. Iná expulsa Eva de sua casa.

Sábado, 31 de julho

Eva se faz de vítima na frente de Ana, depois que a filha descobre sobre a campanha de Júlia. Nanda fica satisfeita com o sucesso de seu brechó. Dora se irrita com a resistência de Marcos a arrumar um emprego. Celina examina Júlia e deixa Manuela e Rodrigo apreensivos. Celina avisa que o estado de Júlia pode ser grave e que ela precisa ser internada.


  ***  PEGA PEGA ***   

Rafael Lima / TV Globo
Família Borges: Borges (Danton Mello), Tereza (Dani Barros), Márcio (Jaffar Bambirra) e Drica (Leandra Caetano)

Segunda-feira, 26 de julho

Malagueta tenta se livrar do acordo que fez com Maria Pia, justificando que Eric ficará preso. Agnaldo diz a Júlio que não tem álibi para a noite do roubo. Antônia avisa a Bebeth que ela receberá uma intimação para depor. Eric pede a Maria Pia que convença Luiza de sua inocência. Os hóspedes e os funcionários aplaudem Pedrinho ao vê-lo deixar o hotel. Agnaldo e Malagueta procuram Wanderley, irmão do recepcionista do Carioca Palace, e pedem para ele ser o álibi de Agnaldo. Maria Pia chama Luiza e Pedrinho para ficarem em sua casa, e Lígia se irrita. Maria Pia tenta intrigar Luiza contra Eric. Antes de um encontro, Antônia, do outro lado da rua, observa Júlio ser molhado por um carro que passa por cima de uma poça. 

Terça-feira, 27 de julho

Júlio desiste de ir ao cinema com Antônia, já que está molhado.Domênico decide rever o depoimento de Júlio e afirma a Expedito que ele não ficará com Antônia. Lígia exige que Pedrinho e Luiza saiam de sua casa.Wanderley decide aceitar o pedido de Agnaldo para confirmar o álibi do irmão. Sérgio avisa a Eric que ele deixará a casa de custódia. Evandro se apresenta para Júlio, Elza, Drica e Márcio. Maria Pia descobre que Sabine está vindo para o Brasil e explica para Luiza por que Eric não gosta da sócia. Bebeth recebe Eric na saída da casa de custódia. O empresário decide se mudar para o Carioca Palace. Sandra Helena insinua que Wanderley pode usar seu depoimento para se vingar de Agnaldo. Bebeth mostra sua intimação para Eric. Wanderley chega à delegacia para prestar seu depoimento a favor do irmão. 

Quarta-feira, 28 de julho

Wanderley confirma o álibi de Agnaldo. Sabine chega ao Carioca Palace com seu filho Dom. Tânia encontra a nota fiscal da compra da bolsa de Sandra Helena. Nelito leva um presente para Pedrinho, que se emociona. Sérgio encontra o ex-sócio de Eric no Projeto Bauxita. Cássio dá o recado de Timóteo para Malagueta. Eric convida Bebeth para ir ao cinema. Dom é admirado na piscina do hotel. Eric se surpreende com a chegada de Sabine à empresa. Athaíde flagra Pedrinho e Lígia se beijando, e expulsa o amigo de sua casa. Prazeres vê uma figura estranha caminhando pela vila e alerta o sobrinho. Luiza pede ajuda a Douglas. 

Quinta-feira, 29 de julho

Luiza diz a Douglas que Nelito levou Pedrinho para sua casa. Douglas consegue um quarto no hotel para Luiza se esconder. Sandra Helena nota que seu armário do hotel foi arrombado. Elza e Prazeres observam Evandro conversando com Borges. Luiza esbarra com Eric no corredor do hotel e eles se beijam. Domênico procura Júlio para fazer uma reconstituição dos passos do garçom na noite do roubo do hotel. 

Sexta-feira, 30 de julho

Tânia é suspensa por ter mexido no armário de Sandra Helena. Elza e Prazeres convidam Antônia para a festa surpresa que preparam para Júlio. Antônia fica surpresa ao saber por Domênico que o segurança do hotel está em coma. Pedrinho não aceita a ajuda de Eric. Athaíde pergunta a Lígia se Maria Pia é sua filha. Madalena conta a Maria Pia que Athaíde flagrou Lígia e Pedrinho se beijando. Malagueta ajuda Sandra Helena a inventar que a bolsa de grife foi um presente de Dona Marieta. Márcio afirma a Eric que Bebeth está doente.  

Sábado, 31 de julho

Antônia avisa a Douglas que o delegado Siqueira intimará Eric. Cássio conta a Pedrinho e Luiza que Eric é inocente e oferece provas em troca de dinheiro. Sabine quer provar que Eric fez um mau negócio ao comprar o hotel. Madalena culpa Cristóvão por ter perdido seu filho. Luiza revela a Pedrinho que trancou a faculdade e pede ajuda a Douglas para procurar um emprego. Sabine fica furiosa ao ver Eric exposto no noticiário policial. Agnaldo propõe levar o hotel à falência. Eric chega na delegacia para depor.


*** IMPÉRIO *** 

Inácio Moraes / TV Globo
Leonardo (Klebber Toledo)

Segunda-feira,  26 de julho

José Alfredo exige que Maria Marta justifique sua certeza sobre a vingança de Danielle. Téo tenta organizar o dossiê sobre o Comendador. Carmem conversa com Orville sobre Salvador. Juliane comenta com Xana que aceitará o convite de Antoninho. Salvador engana Carmem. Robertão pede para Érika guardar seu dinheiro. Enrico tenta falar com Maria Clara. Cláudio afirma a Beatriz que não quer mais saber de Leonardo. Um mendigo rouba a mochila de Leonardo. João Lucas se declara para Du. Cora diz a Cristina que tem uma reunião com José Alfredo na joalheria Império e leva Jairo como seu segurança. José Alfredo interroga José Pedro e Danielle.

Terça-feira, 27 de julho

José Alfredo acusa Danielle de ter gravado a fala de José Pedro para se vingar do marido. Téo publica a notícia sobre a gravação feita por Danielle. Maria Marta se recusa a acreditar que Maurílio entregou a cópia da gravação para Téo. Cardoso volta para Santa Teresa e é visto por Lorraine e Pietro. Salvador vê Orville negociando seus quadros e fica furioso. José Pedro se despede de Danielle. José Alfredo avisa que fará uma declaração para a imprensa, e Maria Marta se preocupa. Cora chega à joalheria Império. José Alfredo flagra Magnólia e Severo na casa de Maria Ísis. Cora chantageia José Alfredo. Cláudio presta solidariedade a Maria Marta. Enrico liga para Maria Clara. Cristina tenta descobrir o que Cora conversou com José Alfredo. Cardoso segue Jairo. Danielle e José Pedro tentam explicar sua separação para Bruna. Maria Marta não atende o telefonema de Maurílio. 

Quarta-feira, 28 de julho

Téo escreve uma nova notícia sobre o Comendador. José Alfredo tem uma ideia para reaver seu diamante. José Pedro faz uma declaração para os jornalistas sobre a denúncia de Téo. Orville encontra Salvador na casa de Xana. Cristina repreende os funcionários da joalheria Império e João Lucas a elogia. Cora decide guardar o diamante rosa. Maria Ísis expulsa Magnólia e Severo de sua casa. Cardoso ouve a conversa de Reginaldo e Jurema sobre o diamante. Magnólia afirma que vai separar José Alfredo de Maria Ísis. Xana recebe uma carta de Luciano. Tuane convence Elivaldo a visitar Cristina na joalheria Império. José Alfredo procura Cora.

Quinta-feira, 29 de julho

Enrico dá um celular para um dos cozinheiros da equipe de Vicente. Ismael conta que José Alfredo está na casa de Cora e Xana avisa a Cristina. Cora faz uma nova proposta para José Alfredo. Orville convence Salvador a deixá-lo vender seus quadros. Maria Marta marca um encontro com Maurílio. Elivaldo, Tuane e Victor chegam à joalheria Império. Cláudio e Beatriz veem Leonardo vivendo na rua e descobrem que Amanda está tentando ajudá-lo. José Alfredo pede para se encontrar com Cristina. Téo decide procurar Maurílio no restaurante de Vicente. José Alfredo avisa a Cristina que sabe o resultado do exame de DNA. Maria Clara avisa a João Lucas que José Alfredo está conversando com Cristina. Amanda não gosta de saber que José Pedro vai dormir com Danielle no hotel. Maria Ísis expulsa um paparazzi que tenta fotografar Maria Marta. 

Sexta-feira,  30 de julho

José Alfredo pede para Cristina ficar em seu lugar na empresa, caso algo lhe aconteça. Téo chega ao restaurante para falar com Maurílio e Maria Marta flagra os dois juntos. Reginaldo revela a Jairo que descobriu seu segredo. Cardoso segue Jairo até o local de encontro com Cora, e ela se finge de vítima ao vê-lo para fugir do cúmplice. Maurílio pede Maria Marta em casamento. José Alfredo provoca Maurílio ao ouvir o pedido de casamento para Maria Marta. Ismael e Lorraine afirmam ter visto Cora e Jairo juntos. Tuane pensa em voltar a morar com Elivaldo. Cardoso ameaça Jairo para conseguir o diamante rosa. José Alfredo passa a noite com Maria Ísis. Enrico orienta Felipe a sabotar Vicente. Magnólia tenta se reconciliar com Maria Ísis. 

Sábado, 31 de julho

Maria Marta e João Lucas vão a um coquetel em homenagem a Maria Clara. Beatriz vê Leonardo pedindo dinheiro na rua. Vicente convida Cristina para ir a seu restaurante. Antoninho pede que Arnoldão convença Juliane a aceitar seus serviços de personal training. Beatriz decide marcar um encontro com Amanda para falar sobre Leonardo. Josué avisa a Cora que José Alfredo se encontrará com ela em um hotel. Magnólia diz a José Alfredo que o filho que Maria Ísis perdeu era de João Lucas. Magnólia afirma a José Alfredo que Maria Ísis tentou lhe aplicar um golpe. Maria Ísis não consegue falar com José Alfredo. Maria Clara ironiza o comportamento de Cristina. Juliane decide aceitar a ajuda de Arnoldão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias