Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 5 a 10 de julho - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros02/07/2021 | 10h00Atualizada em 04/07/2021 | 12h36

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 5 a 10 de julho

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 5 a 10 de julho TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de 5 a 10 de julho.


*** MALHAÇÃO – SONHOS ***  

Heideguer ( Odilon Wagner ) e Nat ( Maria Joana )Foto: Paulo Belote / TV Globo

Segunda-feira, 5 de julho

Lincoln deixa a casa de Rute, mas Jeff decide não voltar a morar com a mãe. Bianca sofre um desmaio após deixar o palco. Lincoln pede para Marcelo deixá-lo passar a noite em seu carro. Duca encontra Bianca. BB pede para Lírio ser substituído, e Edgar coloca Duca em seu lugar. Sem intenção, Gael acaba entrando no palco e contracenando com Dandara. Delma sugere que Pedro vá atrás de Karina. Henrique e Duca discutem durante a cena por causa de Bianca. Rominho, Luiz Cláudio e Paula vão com Pedro procurar Karina. Pedro e a turma da Ribalta se perdem na mata.

Terça-feira, 6 de julho

Karina sonha com Pedro. Dandara convida seu coral para cantar, e Pedro consegue seguir o som até o acampamento. Joaquina insiste em se aproximar de René. Paty sente ciúmes de Duca. Henrique pede que João saia de sua barraca para ficar sozinho com Bianca, e o menino avisa a Gael. Bianca sugere que Karina considere as investidas de Pedro. Pedro pede para ficar sozinho com Karina. Gael percebe a distração da filha mais nova durante os treinos. Pedro fica intimidado na frente de Karina.

Quarta-feira, 7 de julho

Karina fica frustrada com Pedro, que tenta se explicar para a namorada. Duca se despede de Alan. Nat pede para entrar no esquema de Lobão e Heideguer. Joaquina encontra a luva com o pen drive de Alan na mata. Henrique e Duca fazem fotos com Bianca. Sol diz a Bete que Dalva lhe protegeu e expulsou Simplício de sua casa. Bianca se despede de Henrique. Cobra pede que Jade assuma seu namoro para Lucrécia. Marcelo comenta com Gael sua intenção de comover Delma com seu estado. Karina conta para Bianca o que aconteceu com Pedro, e a menina incentiva a irmã a conversar com o namorado. Delma aconselha Lincoln a se desculpar com Jeff. Jeff destrata Lincoln. 

Quinta-feira, 8 de julho

Pedro se aconselha com Nando. Cobra consola Karina. Henrique espera pelo pai no escritório de advocacia. Heideguer sugere a Lobão indicar o nome de Wallace para lutar no Warriors. Pedro procura Karina. Heideguer pede para Henrique morar com ele ao saber que de seu envolvimento com Bianca. Lincoln e Jeff fazem as pazes. Marcelo leva um fora de Delma, e Roberta tenta ajudá-lo. Jeff se preocupa com Mari. Simplício aparece na festa de Lincoln e Bete se enfurece. Duca e Nat se beijam.

Sexta-feira, 9 de julho

Duca expulsa Nat de sua casa. Wallace e Lincoln impedem que Simplício fale com Bete. Cobra tenta ajudar Nat. Dalva percebe a tristeza de Duca. Wallace protege Sol de Simplício. Joaquina pede para treinar na academia de Gael. Zé e Marcão pedem para promover uma festa na Ribalta. Marcelo chega para trabalhar no Perfeitão e discute com Delma. Dandara leva Delma para fazer compras. Delma muda seu visual e provoca ciúmes em Marcelo.


*** A VIDA DA GENTE *** 

Manu ( Marjorie Estiano ), Rodrigo ( Rafael Cardoso ) e Julia ( Jesuela Moro )Foto: João Cotta / TV Globo

Segunda-feira, 5 de julho

Sofia e Alice se emocionam ao se conhecerem. Laura termina o relacionamento com Lúcio. Júlia chama Ana de mãe. Jonas elogia Ângela ao ver uma foto antiga. Rodrigo diz a Manuela que se afastará da administração do bufê. Rodrigo diz que Manu é uma grande mulher e logo depois dá fora em Ana. Ana anima Sofia antes de seu primeiro jogo no torneio. Vitória exige que Cecília faça um jogo técnico para ganhar suas partidas. Sofia e Cecília vencem todas as partidas e seguem para a final do torneio.

Terça-feira, 6 de julho

Ana tenta tranquilizar Sofia durante o treino, enquanto Vitória é dura com Cecília. Laudelino aceita ser sócio de Rodrigo em outro negócio. Dora se preocupa ao saber que Marcos pagou um anúncio caro para divulgar a agência. Lúcio convida Ana para ir ao cinema. Iná reclama de Laudelino para Moema. Cris flagra Jonas no restaurante com Ângela e acaba esquecendo Tiago em uma área de recreação do shopping. Lorena avisa que Tiago está no shopping e Lourenço corre para buscá-lo.

Quarta-feira, 7 de julho

Rodrigo fica encantado ao ver Manuela arrumada para sair. Lourenço diz que lutará pela guarda de Tiago. Moema convence Iná a conversar com Laudelino. Eva se irrita com o desempenho de Sofia. Cecília vence a partida, e Vitória sorri satisfeita. Ana conforta Sofia. Vitória se preocupa com o estado emocional de Cecília. Lourenço afirma para seu advogado que pretende fazer o que estiver a seu alcance para ficar com Tiago.

Quinta-feira, 8 de julho

Dora reclama para Celina das atitudes de Marcos com a agência. Suzana convida Renato para trabalhar com ela. Jonas pensa em aumentar o salário de Lorena para que ela mantenha sigilo sobre o ocorrido no shopping com Tiago. Alice conhece Bárbara, que fica encantada com a irmã mais velha. Laudelino vai ao terapeuta. Cícero fica enciumado ao saber que Suzana trabalhará com Renato. Ana e Lúcio fazem diversos programas juntos. Há uma passagem de tempo. Lúcio e Ana se beijam.

Sexta-feira, 9 de julho

Ana conta para Alice que reatou com Lúcio. Laudelino pensa em compartilhar com Iná o resultado de sua terapia. Celina se emociona com o pedido de Lúcio para estar com ela na sala de parto. Lourenço conta para Rodrigo que entrou com uma ação contra Jonas. Tiago fica triste com a falta de atenção dos pais e pede para Lorena ligar para Lourenço. Ana conta para Júlia que voltou a namorar Lúcio. Jonas recebe a notificação da ação de Lourenço contra ele.  

Sábado, 10 de julho

Eva sugere que Ana escreva sua biografia. Humberto desfaz a sociedade com Marcos. Manuela leva Júlia para conhecer a fazenda de Gabriel. Iná e Laudelino reatam o namoro. Nanda encontra uma partitura de Lui dedicada a ela e Francisco. Jonas fica perplexo com a coragem de Lourenço em persistir com a ação contra ele. 


  ***  SALVE-SE QUEM PUDER ***   

Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas)Foto: Raphael Coqueiro / TV Globo

Segunda-feira, 5 de julho

Mário afirma a Marlene que precisa esquecer Helena. Bel pede ajuda a Gabi para chamar a atenção de Alejandro. Rafael promete a Alexia que não contará a Renzo que Kyra está viva. Alan resolve terminar seu namoro com Kyra, depois que ela confessa que ainda ama Rafael. Os filhos de Alan notam a tristeza do pai. Zezinho entrega um ponto eletrônico e uma caneta com a câmera para Alexia usar no encontro com Renzo. Renzo desconfia de Alexia. Ermelinda estranha ao saber que um empresário procurou por ela no sitio em Judas do Norte. 

Terça-feira, 6 de julho

Júlia celebra a recuperação de Téo, que voltou a andar sem muletas. A Consulesa deixa claro para Nanico e Ermelinda que não pode haver envolvimento entre eles. Hugo conversa com Dominique sobre a possibilidade de Helena descobrir que Luna e Fiona são as mesmas pessoas. Aurora alerta Renzo para uma possível armadilha de Alexia. Alexia aconselha Kyra a contar toda a verdade sobre o Programa de Proteção para Rafael. Hugo conta a Helena que Luna está viva, mas percebe que a mulher já sabia. Emocionada, Luna conta para Alexia, Kyra, Ermelinda, Zezinho e Alejandro como foi o reencontro com Helena e que a empresária a reconheceu como sua filha. Hugo se oferece para proteger Luna para armar contra Helena.

Quarta-feira, 7 de julho

Hugo se vangloria por ter conseguido enganar Helena. Júlia convoca Alan a se arrumar e sair com ela para se distrair. Alejandro teme perder Luna para Téo, caso a fisioterapeuta resolva se mudar para a casa de Helena. Hugo combina com Dominique de  ameaçar Luna para ela falar sobre as outras duas testemunhas. Zezinho  orienta Alexia através do ponto eletrônico para ela conseguir gravar a confissão de Renzo. Aurora aconselha Renzo a não abrir todas as informações para Alexia no jantar. Alexia deixa o ponto eletrônico cair sobre a mesa, na frente de Renzo.  Kyra conta a Rafael sobre o crime que ela testemunhou em Cancun com Alexia e Luna e diz que Renzo tentou matá-las.

Quinta-feira, 8 de julho

Kyra tenta convencer Rafael de que ela está falando a verdade. Renzo beija Josimara e diz pra ela que sabe que ela é Alexia. Rafael declara seu amor por Kyra e a beija. Rafael fica impactado quando Kyra revela que está dividida entre ele e Alan. Renzo se oferece para ajudar Alexia a colocar a quadrilha de Dominique na cadeia em troca de seu perdão. Ermelinda e Luna se emocionam na despedida da filha de Helena para a casa da mãe. Renzo avisa a Aurora que reunirá provas para colocar Dominique e a quadrilha da tia na cadeia. Zezinho previne Alexia para não acreditar em Renzo. Helena conta a Téo sobre Luna, e revela ao enteado que a fisioterapeuta foi salva por ele no furacão. Téo descobre que Luna é Fiona.

Sexta-feira, 9 de julho

Luna conta a Téo que foi obrigada por Úrsula a dizer que se aproximou dele por interesse, e revela ao ex-namorado que se envolveu com Alejandro. Helena diz a Luna que elas irão para um lugar seguro no exterior, e Hugo se enfurece. Luna se preocupa com Mário, e Helena diz à filha que dará um jeito de levá-lo para junto delas. Téo decide viajar com Helena e Luna. Hugo pede a Dominique uma arma para matar Luna. Renzo diz a Alexia e a Zezinho que tem um plano para descobrir quem são as pessoas que fazem parte da quadrilha de Dominique. Hugo aproveita que Helena e Téo saíram para ficar sozinho em casa com Luna. Queen e Mosquito não gostam de saber que Kyra pesiu demissão. Renzo diz a Dominique que deseja se envolver nos negócios. Hugo dopa Luna.

Sábado, 10 de julho

Hugo é surpreendido com a chegada de Júlia e esconde Luna, desmaiada, no escritório. Renzo revela a Dominique que deu uma chance para Alexia, Kyra e Luna fugirem durante o furacão. Mosquito e Queen dizem para Kyra que Alan se casará com Júlia. Sem saber que está sendo gravada, Dominique mostra a Renzo a planilha e um dossiê completo sobre as pessoas de sua quadrilha. Luna consegue fugir de Hugo. Dominique descobre que Aurora estava gravando sua conversa com Renzo. Luna consegue chegar até a sala de Helena e avisar que Hugo quer matá-la. Úrsula pede ajuda a Gael. Hugo aponta uma arma para Helena. Renzo entrega as provas contra Dominique para Alexia e Zezinho. Dominique surpreende Alexia, ao aparecer na Labrador apontando uma arma para a atriz. Alexia vira refém de Dominique.


*** IMPÉRIO *** 

José Alfredo (Alexandre Nero )e Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa)Foto: Alex Carvalho / TV Globo

Segunda-feira,  5 de julho

José Alfredo volta para casa e Maria Marta o provoca. José Alfredo obriga Maria Marta a conversar com ele. Cristina discute com Vicente. Victor pede que Tuane vá outras vezes jantar em sua casa. Cristina não atende ao telefonema de Fernando. Maria Ísis se lembra de seu simbólico casamento no Monte Roraima. José Alfredo vasculha o quarto de Maria Marta à procura de seu diamante rosa. Du escuta a conversa entre Maria Marta e José Alfredo e conta para João Lucas. Maria Clara revela para José Alfredo que Maria Marta fez um pacto com ela e seus irmãos. Maurílio liga para Maria Marta. Tuane discute com Cora. Beatriz questiona Cláudio sobre o futuro de seu casamento. Maria Marta aceita ajudar José Alfredo com a condição de ele terminar seu romance com Maria Ísis.

Terça-feira, 6 de julho

José Alfredo afirma a Maria Marta que não vai se separar de Ísis. Cláudio avisa a Ísis da recepção de abertura do novo restaurante. Cora pede a Vicente que a convide para a inauguração do novo restaurante. Jairo descobre que Cora pode se tornar milionária. Antoninho e Reginaldo se reconhecem dos tempos de garimpo. Merival afirma a José Alfredo que ele pode ser desmoralizado, caso a acusação de Maurílio seja descoberta. Chega o resultado do exame de DNA. Fernando ouve Cristina e Elivaldo falando sobre a reunião com José Alfredo e avisa a Cora. Maria Marta se lembra de quando pediu para Silviano guardar o diamante rosa em sua casa. Cora invade a sala de José Alfredo e exige saber o resultado do exame de DNA. José Alfredo destrói o envelope com o resultado do exame de DNA e avisa a Cristina que irá adotá-la. 

Quarta-feira, 7 de julho

Maria Clara e José Pedro são hostis com Cristina. Érika confidencia para Téo que Robertão procurou Giancarlo sobre um emprego e o blogueiro liga para o publicitário. O porteiro cobra de Leonardo as cotas atrasadas do condomínio. Orville repreende Carmem. Maria Marta marca um encontro com Maurílio. José Alfredo procura Maurílio. Orville pensa em contratar Lorraine para cuidar de Salvador. Ísis se oferece para ligar para os convidados para a inauguração do novo restaurante e Cláudio aponta Maria Marta como uma das primeiras de sua lista. Reginaldo pensa no diamante rosa que Antoninho vendeu para José Alfredo. Maurílio declara guerra contra José Alfredo.

Quinta-feira, 8 de julho

José Alfredo e Maurílio se enfrentam. Maria Clara pede para se encontrar com Vicente. Ísis ajuda Antônio a fechar o restaurante. Cora vê Eliane no quarto e Cristina e Elivaldo se preocupam com a tia. Danielle incentiva José Pedro a se aliar a José Alfredo. Du afirma a João Lucas que resolverá os problemas dos dois. Magnólia e Severo pegam dinheiro na casa de Ísis. Vicente marca um encontro com Maria Clara em Santa Teresa. Orville se preocupa com Salvador. Lorraine e Ismael namoram. Cora faz planos para o futuro. Cristina é dispensada por Vicente e Xana tenta ampará-la. Cristina vê quando Vicente se encontra com Maria Clara. José Alfredo desconfia do comportamento de Du. Maurílio fica intrigado com as atitudes de Maria Marta. José Alfredo se enfurece ao se lembrar da conversa com Maurílio.

Sexta-feira,  9 de julho

José Alfredo se lembra do médico que salvou sua vida na mata e pede que Josué o encontre. Silviano cuida de Maria Marta. Cora avisa a Jairo que precisará dele. Cristina vê Vicente e Maria Clara juntos. Robertão acorda animado para o trabalho. Beatriz avisa a Cláudio que Enrico voltará para o Brasil. Leonardo recebe a intimação para depor no processo de Cláudio contra Téo. Carmem e Orville procuram por Salvador. José Alfredo manda Cristina ir à joalheria Império. Cora engana Pietro. Érika busca Robertão em casa. Josué encontra Espinoza. José Alfredo conversa com Maria Marta sobre Maurílio.

Sábado, 10 de julho

Maria Marta afirma a José Alfredo que vai ajudá-lo a enfrentar Maurílio. Josué avisa ao Comendador que Espinoza está a caminho do Rio de Janeiro. Elivaldo impede Tuane de ficar no lugar de Cristina no camelódromo. Fernando cobra de Cristina seu honorário como advogado. Vicente exige que todos na casa de Xana compareçam à inauguração do novo restaurante. Cristina tem uma crise de ciúmes ao ver o ex-namorado na rua. Fernando ameaça Cora. José Alfredo avisa que Cristina vai trabalhar na diretoria da joalheria Império e Maria Clara não reage bem. Juliane pensa em trabalhar como vendedora e Xana a apoia. Érika assiste à sessão de fotos de Robertão. Maria Ísis liga para Maria Marta e a convida para a inauguração do restaurante do Vicente. Enrico volta ao Brasil. Espinoza se encontra com José Alfredo.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros