Entretenimento



Violência doméstica

DJ Ivis grava vídeo com pedido de desculpas após agredir ex-mulher: "Errei, assumo meu erro"

Material foi gravado vinte minutos antes da prisão do artista em Fortaleza

18/07/2021 - 14h56min


GZH
GZH
G1 / Reprodução
DJ Ivis foi detido na sexta-feira (16)

Vinte minutos antes de ser preso, o DJ Ivis, acusado de agredir sua ex-esposa Pamella Holanda, gravou um vídeo pedindo desculpas. A mensagem foi divulgada a veículos de imprensa do país pelo advogado do artista, Igor Coutinho.

— Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro — diz ele em trecho do vídeo. — Sou difícil pra chorar, já levei muita pedrada, mas eu sempre tive que ser forte. Muita gente já tentou me derrubar, mas eu sozinho me derrubei e não posso voltar atrás — acrescenta.

Ivis foi detido na quarta-feira (14), dias após Pamella divulgar imagens que mostram agressões praticadas por ele desde dezembro. Conforme o G1, Coutinho explicou que a intenção era pedir perdão às mulheres, fãs e às pessoas que decepcionou. Outro advogado do artista afirmou que irá solicitar, por meio de habeas corpus, a soltura de seu cliente.

Entenda o caso

As imagens que mostram Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda, na frente da filha de nove meses e de outras duas pessoas circularam pelas redes sociais nos últimos dias. As gravações foram compartilhadas por Pamella em seu perfil do Instagram e, desde então, o caso vem gerando revolta e dúvidas nas redes sociais. Em entrevista ao programa Encontro com Fátima, a arquiteta afirmou que não havia denunciado antes por temer não conseguir provar as agressões.

Registrados por câmeras de segurança internas da residência onde o casal morava, os vídeos revelam o DJ dando puxões de cabelo, chutes e socos em Pamella. Ele chega a subir no sofá para atingi-la, na presença de um outro homem. Outro trecho mostra agressões sendo feitas na frente da bebê e da mãe da arquiteta, que ajudava a cuidar da pequena.

A violência ocorreu em, pelo menos, dois períodos diferentes. A mais recente foi no dia 1º de julho. Por conta desta, Pamella registrou ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica no dia 3 de julho em Eusébio, município da região metropolitana de Fortaleza. 

Um inquérito policial para apurar as agressões foi instaurado, segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado do Ceará (SSPDS). No entanto, não foi possível prender Ivis em flagrante porque as agressões ocorreram no dia 1º de julho, enquanto as denúncias foram feitas no dia 3. A detenção por flagrante delito ocorre em até 24 horas de um crime efetivado.

A prisão preventiva do músico foi decretada pela Justiça na terça-feira (13) por garantia de ordem pública e apresentar risco de fuga. Na sexta (16), ele foi transferido da Delegacia de Capturas para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, em Fortaleza. Embora a prisão não tenha sido diretamente motivada pelos vídeos divulgados, o secretário de Segurança do Ceará, Sandro Caron, afirma que o material foi importante para o pedido de detenção.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias