Entretenimento



Repercussão na carreira

DJ Ivis tem músicas e clipes retirados de plataformas digitais, rádios e programas de TV

Artistas e empresas vêm emitindo notas de repúdio após a divulgação de vídeos do músico agredindo a ex-esposa

14/07/2021 - 09h19min


GZH
GZH
Instagram / Divulgação

A divulgação de vídeos que registram agressões de DJ Ivis a ex-mulher Pamella Gomes tem trazido consequências para a carreira do músico. Além de ter parcerias com outros artistas canceladas e ser alvo de uma série de notas de repúdio pelo comportamento, o DJ tem tido suas canções indisponibilizadas em diversos meios nesta terça-feira (13), segundo informações do Uol.

A gravadora Som Livre decidiu retirar todas as músicas que tem em parceria com o artista das plataformas Deezer e Apple Music. Os clipes também não estão mais disponíveis no YouTube. A empresa afirmou em comunicado que vai cancelar os lançamentos previstos com o DJ e que os singles Galega, com Zé Felipe, e Não Pode Se Apaixonar e Apaga a Luz, com Xand Avião, também sairão de serviços como Spotify, YouTube Music e Amazon Music. Zé Felipe, artista da gravadora, não deve mais promover a canção Galega, atualmente uma das 10 mais tocadas no Spotify no Brasil.

Já a Sony Music, que representa DJ Ivis, afirmou em nota oficial que está "revisando o relacionamento com o artista". Por enquanto, as músicas gravadas por ele com a empresa continuam disponíveis nas plataformas digitais. A gravadora também excluiu das redes sociais os posts que promoviam os sucessos do músico.

Os serviços de streaming Spotify e Deezer decidiram retirar as canções do DJ de suas playlists editoriais no Brasil. Além disso, rádios do Ceará, como a FM 93, afiliada do Grupo Globo, e do Grupo Cidade de Comunicação, como a Jovem Pan, resolveram retirar os hits do artista de sua programação e publicaram notas de repúdio ao atos de violência cometidos por ele.

O canal Multishow também suspendeu a exibição de clipes do DJ em seus programas e afirmou repudiar "toda e qualquer forma de violência".


MAIS SOBRE

Últimas Notícias