Entretenimento



Arrancou elogios

Gaúcha canta Queen e vira todas as cadeiras no "The Voice Kids"; saiba como foi o último dia das Audições às Cegas

Natural de Palmeira das Missões, Júlia Antonini, 13 anos, interpretou "Love of my life"

25/07/2021 - 16h42min


Paula Chidiac
Reprodução / Gshow
Competidora disse ter começado sua trajetória na música na igreja, em 2016, e depois migrou para apresentações em festivais nativistas

O The Voice Kids encerrou, na tarde deste domingo (25), sua fase de Audições às Cegas. Natural de Palmeira das Missões, Júlia Antonini, de 13 anos, impressionou todos os jurados nos primeiros segundos de Love of my life, do Queen. Como os times já estavam fechados, isso significa que ela, ao optar por entrar no time de Michel Teló, ocupa uma vaga extra na equipe do cantor.

A gaúcha disse ter começado sua trajetória na música na igreja em 2016, e depois migrou para apresentações em festivais nativistas. Teló, inclusive, relembrou o fato de já ter se apresentado em CTGs.

— Impressionante a sua bagagem vocal. Há lugares aí para se domar, sobretudo a ansiedade. Você precisa respirar antes das frases e ter essa segurança de que é uma grande artista, é difícil virar essas três cadeiras! — disse Carlinhos Brown.

— Eu virei essa cadeira porque você fez eu relembrar meu amor pela música. Muito obrigada por essa música! — agradeceu Gaby Amarantos.

Encerrada a fase das audições, agora o programa parte para sua segunda etapa. Nas batalhas, os cantores de cada time disputam entre si — cabe ao técnico da equipe decidir quem segue no reality show. 

Confira como foi o programa:

Dando largada às apresentações da tarde, João Arthur Brum, 10 anos, trouxe a Disney ao palco com Cores do Vento, do filme Pocahontas.  Não demorou muito para Gaby virar a cadeira — por outro lado, Brown e Teló viraram no último segundo, deixando o menino com os olhos marejados. Diante das três opções, o carioca optou por seguir na competição com o sertanejo.

— Você canta a natureza, manifestação do divino — elogiou Gaby.

Na sequência, Camila Souto, de 14 anos, conquistou Brown ao interpretar Dois Corações, da banda Melim. Com isso, ela integra o time dele para a próxima fase do reality show. 

— É isso, é de tirar o fôlego da gente (...) Muito obrigada pela confiança, você ilumina — agradeceu o jurado.

A terceira apresentação também conquistou todos os técnicos. Do Paraná, Brenda Tesseroli, 14 anos, arrancou elogios dos jurados ao apresentar Morena, sucesso de Vitor Kley. Ao final, acabou indo para a equipe de Teló.

— Estou muito emocionada! — disse a menina.

A apresentação seguinte marcou um momento de disputa entre os jurados. Izabelle Ribeiro, 14 anos, optou por cantar A Bela e a Fera e conquistou os três técnicos. Antes dela ter a oportunidade de dizer para qual time iria, Teló, Brown e Gaby começaram a cantar para tentar conquistar a menina . A jurada acabou vencendo nessa brincadeira.

— É lindo ver a simplicidade e a potência de alguém que não tem nem noção do talento que tem — afirmou Gaby.

Depois, Babi Mello, de 12 anos, interpretou Céu Azul, do Charlie Brown Jr. A participante impressionou Gaby, que virou a cadeira para ela.

— Bem-vinda ao time, a gente vai se divertir muito. Quero ver você voando nesse palco — disse a jurada.

Trazendo o primeiro pop internacional da tarde, Haryene cantou Havana, sucesso de Camilla Cabello. Entre Gaby e Brown, ela decidiu seguir na competição com o percussionista, que ficou com o time completo.

— Há sabor em tudo, mas o sabor mesmo é ser vitorioso, é se interessar pela vida, é se interessar pelas coisas. Uh lá lá! — disse Brown.

Já Maria Alice Martins, 11 anos, trouxe um som nostálgico para os jovens dos anos 90: This is Me, trilha sonora do filme Camp Rock, que teve participação de Demi Lovato e Joe Jonas. Teló e Gaby ficaram muito felizes com a apresentação, e ela optou por integrar o time do sertanejo. Com essa candidata, a equipe dele ficou completa.

— Eu estou muito feliz que você faz parte do meu time. Vamos continuar escolhendo canções que você vai se sentir confortável para cantar. Se essa é sua verdade, vamos trabalhar esse nervosismo no começo, usar a seu favor. Você tem um talento lindo — afirmou o cantor. 

Só faltava uma pessoa para Gaby completar sua equipe quando Nicoly Lima, 14 anos, subiu ao palco. Apesar do nervosismo da menina, a técnica e Teló elogiaram a interpretação de Força Estranha, de Caetano Veloso.

— Eu senti que você estava bem nervosa, mas mesmo assim eu consegui sentir que tem muita voz aí dentro, muito talento. 

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias