Entretenimento



Mudança na programação

Globo anuncia data de estreia de Luciano Huck no "Domingão"

Fernanda Gentil passará a comandar game show também aos domingos; novo apresentador do "Caldeirão" ainda não foi definido

23/07/2021 - 09h00min

Atualizada em: 23/07/2021 - 09h01min


GZH
GZH
Reprodução / YouTube
Luciano Huck assume o "Domingão" em setembro

A Globo anunciou, nesta quinta-feira (22), uma nova programação de final de semana. A principal mudança será a estreia de Luciano Huck aos domingos, marcada para o dia 5 de setembro.

Conforme a emissora, Tiago Leifert se despede das tardes de domingo no dia 29 de agosto, data da final do Super Dança dos Famosos. Na semana seguinte, Huck "assumirá o Domingão, num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro". Em comunicado, a Globo também destacou que a temporada de 2022 do programa terá "muitas novidades", mas os detalhes ainda não foram revelados.

Outra mudança na programação do fim de semana será um novo programa de Fernanda Gentil. No dia 28 de agosto, a apresentadora encerra o Se Joga e passa a se dedicar a um game show, que será exibido também aos domingos, antes do futebol, a partir de outubro.

Com isso, a partir do dia 4 de setembro, as tardes de sábado da emissora vão começar com humor e cinema: depois da Sessão Comédia, com O Melhor da Escolinha, vai ao ar a Sessão de Sábado, com filmes para toda a família. Na mesma data, o Caldeirão ganhará um novo apresentador, cujo nome está sendo definido, para comandar a atração até o fim do ano.   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias