Entretenimento



Novidades

Globo anuncia exibição da série "Ilha de Ferro" e data de estreia do reality musical "The Masked Singer"

Produções entram para a programação da emissora na segunda semana de agosto

13/07/2021 - 09h23min

Atualizada em: 13/07/2021 - 09h37min


GZH
GZH
Divulgação / Globoplay
"Ilha de Ferro" foi exibida originalmente no streaming

A Globo anunciou, nesta segunda-feira (12), a data de estreia do reality musical The Masked Singer e a exibição da primeira temporada da série Ilha de Ferro. As produções começam a ser exibidas na segunda semana de agosto, após o fim dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Comandando por Ivete Sangalo, o novo reality musical da emissora estreia no dia 10. No The Masked Singer, celebridades se apresentam fantasiadas e só têm as identidades reveladas quando são eliminadas da disputa. Baseada em um formato sul-coreano, a atração já foi exportada para mais de 40 territórios.

Já a série estrelada por Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Maria Casadevall e Klebber Toledo será exibida por duas semanas, de segunda a sexta-feira, a partir do dia 9. A produção ocupará a faixa noturna: às segundas e quartas, os episódios irão ao ar depois de Império; às terças, do The Masked Singer; às quintas, da quarta temporada de Sob Pressão, que estreia no dia 12, e às sextas, do Globo Repórter. Conforme a Globo, com a estreia de Ilha de Ferro, a reexibição de Verdades Secretas foi reprogramada para 24 de agosto. 

Exibida originalmente no Globoplay, Ilha de Ferro conta a história de uma equipe de petroleiros que se divide entre os dilemas em terra firme e o clima de ebulição em alto-mar. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias