Entretenimento



O eterno Seu Peru

Globo reexibe episódio da "Escolinha" em homenagem a Orlando Drummond neste sábado

Programa recebeu o ator quando ele estava prestes a completar cem anos

30/07/2021 - 07h48min

Atualizada em: 30/07/2021 - 07h50min


GZH
GZH
Estevam Avellar / Globo
Marcos Caruso ao lado de Orlando Drummond no especial de "Escolinha do Professor Raimundo"

As homenagens ao humorista Orlando Drummond, que morreu na última terça-feira (27), continuam neste fim de semana. Na tarde do próximo sábado (31), em O Melhor da Escolinha, a Globo reexibe o último episódio da quinta temporada da Escolinha do Professor Raimundo, gravado em 2019, que recebeu Drummond quando ele estava prestes a completar cem anos.

A participação do humorista emocionou o elenco na ocasião, já que ninguém havia sido informado previamente. No meio da gravação, os atores foram orientados a sair da sala de aula, enquanto Drummond entrava no local. Quando retornaram ao cenário, lá estava ele, sentado na carteira que ocupou durante muitos anos, com o figurino completo de Seu Peru.

Marcos Caruso, que herdou o personagem na nova versão da Escolinha, foi um dos atores que não conteve as lágrimas ao rever o humorista repetindo os trejeitos e bordões clássicos de Seu Peru, como “Estou porrr aqui” e “Te dou o maiorrr apoio”. Nas redes sociais, as cenas do episódio foram muito compartilhadas para celebrar a memória do divertido aluno.

Drummond morreu aos 101 anos, devido a uma falência múltipla de órgãos. Além do Seu Peru, o ator ficou marcado por seu trabalho na dublagem. Entre os seus mais de cem trabalhos, Drummond emprestou a voz para o marinheiro Popeye; Alf, o "ETeimoso"; o Vingador, de Caverna do Dragão; Gargamel, de Smurfs; e o lendário Scooby-Doo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias